sexta-feira, abril 09, 2010

Baile na Moura Morta - Sábado dia 10 de Abril

No próximo sábado às 22:00 irá realizar-se na Moura Morta um grandioso Baile com a presença do Grupo Musical "Cheirinhos do Sul".


Para alguns dos pescadores que venham participar pela primeira vez no Campeonato Nacional de Pesca à Pluma no próximo fim de semana ficarão logo ambientados.
Nenhum outro local de prova lhes proporcionou assim um bailarico para tirar o stress e enfrentarem o segundo dia de prova muito mais relaxados.

Etiquetas: