Realização de Queimadas
Os Cuidados que se têm que ter agora.....
Mais um esquema que dificulta as gentes das nossas aldeias. Quem nem sabe ler nem escrever, porque os há....quem não tem idade nem força para aturar quem fabrica estas exigencias e não disponibiliza meios para os ajudar.
Não haverá um sitio para onde se telefone ou mande telefonar a dizer que se pretende fazer uma queimada? Não ha uma Junta de Freguesia que encaminhe esses pedidos? Não haverá um serviço que receba esses telefonemas e que os dê a tratar , para ajudar o "velho" agricultor? Reparem que não os novos que se preocupam em fazer as queimadas ou a limpar os sobrantes.
Vamos lá a fazer um trabalhinho interessante, mesmo sentadinho num qualquer banquinho ou cadeirinha e ajudem os " desgraçados que ainda vão dando vida aos campos das nossas aldeias" encaminhando-os e acompanhando os seus pedidos ate ao fim do processo , em vez de partirem logo com ameaças sobre o não cumprimento do preenchimento dum papel. É por essas e por outras que as pessoas vão abandonando as aldeias. Quantas participações de queimadas se farão por ano no Concelho? Quantos funcionarios estarão a tratar destes assuntos?
ao de
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home