O Almoço começou por volta da uma hora da tarde, estando presentes mais de 200 pessoas entre miúdos e adultos, houve quem comentasse que na Moura Morta já se tinham realizado casamentos com menos pessoas.
Mike e família (mora na casa que era da D. Albertina) Eng. Jaiminho e família, Ti Jerónimo, Zé Calor, Faustino e família A Moura Morta estava toda representada, inclusive vieram pessoas do estrangeiro só para estarem presentes na festa.Zé Manel, Ti Ilda, Menina Quitas, Ti Diolinda, Ti Lima
Zé Carlos
O presidente do Convívio, Zé Carlos, fazia o transporte do porco para a mesa que ninguém passasse fome.
Carlos Fernandes, Paulo e Pedro Rei Ti Ferreira, Albino e esposa, Ti Alda
Zé António e Família
Zé António e AdrianoO Sr. Adriano estava de partida para o Brasil mas levaria na lembrança a boa disposição e a alegria das nossas gentes além das imensas histórias para contar.
André Pereira
O Ti André não teve mãos a medir, daí que o seu almoço tenha sido em cima do balcão.Enquanto uns ainda almoçavam outros já dispendiam alguma energia nos matraquilhos. Ti Jerónimo, Ti António, Zé Calor e Faustino
O Ti Zé Calor sempre bem disposto e a dizer umas "carvalhadas".
Zé Luis, Jaime Soares e Álvaro Rei Ao contrário do que se passa nos outros lados de Portugal aqui não há falta de policia, daí que o termo polícia de proximidade seja algo que nos é conhecido. Daí que fizemos questão de dizer que os políticos na nossa terra estão sempre em segurança. A boa disposição e o humor também por aqui era notório.
Pescador e um Caçador
Luis Carrapito
O Luís estava todo contente pois hoje festejava mais um aniversário.
Do post de 15 maio
Etiquetas: Convívio, Moura Morta