segunda-feira, novembro 19, 2012

Veneno natural contra ratos

Toca a todos... Casas na aldeia... Vamos dar cabo deles!!
Se for eficaz, COMO SE DESCREVE ABAIXO,  é tão simples e seguro que ATÉ PARECE MENTIRA.
 COMBATENDO OS RATOS
Pergunta daqui, pergunta dali.... uma amiga disse-me que feijão triturado matava ratos, mas não detalhou.
Fui pesquisar e descobri esse estudo da Universidade Federal de Pelotas (link abaixo). http://www.ufpel.tche.br/faem/agrociencia/v1n1/artigo2.pdf
Como fazer: 
Uma chávena de qualquer tipo de feijão cru e sem lavar, coloque numa trituradora, tipo máquina de moer café, mas SEM ÁGUA e triture até ficar uma farinha ummas sem ficar totalmente em pó, um pouco granulosa.
Onde colocar: 
Coloque em montinhos (uma colher de chá) nos cantos do chão, perto das portas e janelas (sim eles escalam as janelas), atrás da geladeira, atrás do fogão, atrás de tuuuuuuuuudo !
O que acontece: 
O rato come essa farinha granulosa deliciosa... .mas como o rato não digere feijão cru por falta de substâncias no aparelho digestivo,causa-lhe assim um envenenamento natural por fermentação!!!
RESUMINDO
A rataria morre em 3 dias.
  
DETALHE IMPORTANTE
Ao contrário dos tradicionais venenos (Racumim, por exemplo) o rato morre e não contamina animais de estimação que por sua vez podem morrer por terem comido o rato envenenado com produtos químicos.
Por outro lado, a quantidade de feijão que ele ingeriu e lhe causou a morte é insuficiente para matar um cão ou gato.
Além disso eles gostam mesmo é de MATAR para comer.. mas rato morto eles não comem!
Se tiver crianças pequenas (bebés) ainda em período de gatinhar, que colocam tudo na boca, não faz mal algum, pois o feijão para o ser humano, mesmo cru é digerido.
NÃO TEM CONTRA-INDICAÇÃO REPASSEM A INFORMAÇÃO, O MEIO AMBIENTE E A SAÚDE DE TODOS NÓS AGRADECE, VAMOS PARAR DE UTILIZAR QUÍMICOS A TODO SEGUNDO!