segunda-feira, outubro 18, 2010

Acidente Mortal

O despiste de um veículo pesado de mercadorias foi o primeiro de quatro acidentes na "entrada" do fim-de-semana, na noite de sexta-feira, um camião despistou-se no IC8, na zona de Ansião, tendo provocado a morte do condutor, um homem de 51 anos, natural de Arganil.
O acidente ocorreu por cerca das 21h00, ao quilómetro 59 daquele Itinerário Complementar nº 8, na zona de Nogueiros, próximo de Ansião.
O camião, pertencente à empresa Transfraga, de Vila Nova de Poiares, e carregado de carrascas de pinheiro, seguia no sentido Pombal/Ansião, quando se despistou, tendo capotado lateralmente.
Ao local deslocaram-se os Bombeiros Voluntários de Ansião, com 11 elementos, apoiados por quatro veículos, um deles de desencarceramento. Foi ainda solicitada a intervenção de uma viatura médica do INEM, do Hospital dos Covões, e a ambulância de Suporte Imediato de Vida, de Pombal. O óbito do condutor foi confirmado no local pela equipa médica do INEM, tendo o corpo sido transportado para o Instituto Nacional de Medicina Legal de Tomar.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este homem é o irmão da Fátima e cunhado do Zé Luís , chama-se Zé Fernando e deixa mulher e uma filha de 15 anos.

00:45:00  

Enviar um comentário

<< Home