quinta-feira, outubro 14, 2010

Farturas Liliana - Sabouga

As melhores Farturas de Portugal


Embora na nossa freguesia a indústria e o Empreendedorismo seja algo escasso, a não ser na área da construção civil.
Quando se fala de negócios, uma das referências da nossa freguesia são as Farturas Liliana*, mas conhecidas aqui pelas farturas do Policia de Sabouga, aqui na região durante o período de Inverno costuma estar presente em São Martinho da Cortiça e Vila Nova de Poiares, mas durante o Verão já há muitos anos a esta parte são uma presença assídua na Cidade da Figueira da Foz.

Hoje aparecem-nos com uma imagem renovada, com uma preocupação não só estética mas também aos cuidados de higiene.
Quem se pergunta se este seu negócio irá ter seguidores, quanto a isso poderemos ficar descansados; os filhos mais velhos parecem seguir as pisadas da mãe. Serão eles que irão assegurar esta que é uma das barraquinhas incontornáveis a que feiras nos habituaram, as farturas quentinhas.

Também podem comer na roulotte Farturas algodão doce, pipocas e muita bebida.

* - Mais conhecida pelas Farturas do Polícia de Sabouga.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu ja comi e são excelentes por isso continuarei a comer

21:51:00  
Anonymous Anónimo said...

elas teem fama mas o ue eu mais gasto e das pipocas sao as melhores que existe

21:53:00  
Blogger malicexambre said...

Já ouvi falar nestas farturas a quem provou,e garantem ser das melhores que já comeram!!!!Parabéns continuem com essa boa qualidade dos produtos utilizados na confecção das mesmas....

12:32:00  
Blogger malicexambre said...

Ainda não provei!!!mas quem provou garante que é do melhor que se pode comer!!!tenho de provar essas iguarias de que tanto gooooosto.

12:34:00  
Blogger malicexambre said...

JÁ PROVEI ESTAS FARTURAS DE QUE TANTO SE FALA!!!!REALMENTE SÃO SIMPLESMENTE DIVINAIS!!!RECOMENDO A TODAS AS PESSOAS QUE PROVEM, E GARANTO QUE NÃO VÃO QUERER OUTRAS...

11:15:00  
Anonymous sempre cliente das farturas liliana said...

Ao sr. anónimo.
depois de analisado o seu texto, que embora mal redigido mas ... deixo aqui a minha opinião:
Tenho observado as Farturas Liliana a trabalhar ao pé de outras roulotes em várias festas como por exemplo o S.João na Figueira da Foz e vejo algumas rolotes boas e outros (caixotes) ao pé ... e só as Farturas Liliana que o Sr. diz trabalharem sozinhas e em festas de aldeia, estarem com clientes em fila e as outras às "moscas" ... por isso o Sr. deve estar algo equivocado. Ou será ... digamos que ... alguma dorzita de cotovelo ???

17:22:00  
Anonymous Mário Santos said...

Comentário muito estranho desse sr. "anónimo", mas é meu dever como cliente solidificar a resposta anterior. E como contra factos não se deve argumentar, mas a verdade é só uma, além de serem as melhores farturas que conheço, também tenho que dizer ..."ao pé dos autros ... ensinam-lhes como se trabalha!
Continuem assim, serei sempre vosso cliente.
Mário Santos

09:21:00  

Enviar um comentário

<< Home