sábado, março 06, 2010

CRIAÇÃO DA ZIF SEIA ALVA

CRIAÇÃO DA ZIF SEIA ALVA


A CAULE e o Núcleo Fundador da ZIF Seia Alva anunciam a publicação em Diário da Republica (II série) do dia 23 de Fevereiro o Despacho n.º 3308/2010 que cria oficialmente a Zona de Intervenção Florestal Seia Alva (ZIF nº 104). Foi criada pelo Despacho nº 3308/2010 de 23 de Fevereiro a Zona de Intervenção Florestal Seia Alva (ZIF nº 104, processo n.º 90/07 — AFN), com área de 3683 ha, à qual aderiram 379 proprietários e produtores florestais, englobando vários prédios rústicos das freguesias de Travancinha, Santa Eulália, Carragosela, Várzea de Meruge, Torrozelo e Folhadosa, sendo a gestão atribuída à CAULE.

O processo de constituição da ZIF Seia Alva teve início em Dezembro de 2006 e durou mais de três anos, ao longo dos quais a CAULE e o Núcleo Fundador foram resolvendo inúmeras questões burocráticas. Findo este processo a ZIF Seia Alva encontra-se finalmente constituída.


Enviado por email para o blogue da Moura Morta

Para conhecimento das sras. e dos Srs. Jornalistas, vimos remeter informação acerca da criação da ZIF Seia Alva e cópia do ofício remetido ao sr. Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas acerca da problemática do acesso das ZIF ao PRODER.
Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Cristina Alves (Dr.ª)
Serviços Administrativos