segunda-feira, janeiro 18, 2010

Do Pato Divertido do Grupo de Escuteiros - Santo António dos Olivais

Moura Morta é um local onde eu sem duvida gostaria de voltar... Por diversas razões, mas em especial o facto de as paisagens serem algo espectacular.
Adorei o acampamento/acantonamento (sim porque apesar do frio eu quis experimentar acampar no Inverno), pois todas as actividades que foram preparadas para
nós foram excelentes. Também gostei bastante do local da Eucaristia. Achei as paisagens lindíssimas como podemos ver em algumas fotos.
Gostaria ainda de agradecer o local que nos foi concedido para a nossa estadia, não podia ser melhor. (Gostei especialmente do grelhador/churrasqueira que serviu para nos aquecermos e convivermos).
Mas nem tudo foi um mar de rosas! Achei que o raid/caminhada que fizemos poderia ter sido maior uma vez que tínhamos algumas aldeias em redor que eu pessoalmente gostaria de ter conhecido e não fizemos outras duas coisas que costumamos fazer: reconhecimento de vila (fazer croquies) e jogo nocturno.
Bem, mas compreendo que a falta de tempo também não tenha ajudado.
Concluindo achei que foi um acampamento/acantonamento inesquecível pela positiva, e como disse adorava voltar a Moura Morta, mas desta vez no Verão, pois dizem que ao pé do rio é um óptimo sitio para acampar.

Saudações escutistas,

Pato Divertido