sábado, julho 04, 2009

Ti André

Para os mais distraídos que pensam que ele apenas é o relações publicas da Moura Morta, o Ti André é o responsável pela gestão do Bar do Centro de Convívio da nossa aldeia mas ao mesmo tempo acaba de uma forma simpática por ser o funcionário da Câmara mais barato na medida em que lhes vende as licenças de pesca não ganhando nada com isso, mas desta forma ajuda a promoção da nossa terra pois só na Moura Morta você consegue tirar a licença de pesca 24h por dia, sete dias por semana, graças à sua disponibilidade.


Mas mesmo assegurando o funcionamento do Centro de Convívio nunca deixa de fazer a sua agricultura, ao passar pela Vinha do Ti Américo podemos constatar isso os seu feijoal está bonito, que as batatas estão boas para serem arrancadas e que ele tem ali um chão de milho que até dá gosto só de olhar.

Embora os feijoeiros já comecem a trepar pelos paus acima ainda não dão feijão verde. Toda esta agricultura é feita de forma sustentada, agricultura biológica, utilizando o Ti André como fertilizante o estrume dos animais.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito obrigado ao "Ti André" pelo serviço que tem prestado em prol da defesa e promoção do rio alva.

Vitalino

23:13:00  

Enviar um comentário

<< Home