sexta-feira, março 16, 2007

Sentimentos de Além Mar I

Parabéns pelas noticias que tenho visto na pagina quase todos os dias acesso a mesma então fico feliz de além mar poder acompanhar o que acontece na Moura Morta e Ponte Mucela pois afinal são vizinhas e onde a minha terra vendo os amigos através de fotos e paisagens antigas é muito bom recordar pois fui criado ai e cresci muitas lembranças desse rio me vem a mente agora com essa nova modalidade de pesca.
Infelizmente os barbos os bordais as enguias as bogas quase que sumirão quanta saudade mas é a vida nada é eterno ainda me lembro de grandes peixes que agarrava com um pau de feijão 3 /4 metros de cordel e um bichito que tirava dos Canoilos secos do milho e quando tiravam a roda a lomba da barca e vale do escuro era cada sacada de peixes que ficavam no canal era uma maravilha grandes pescarias o Ti ANDRÉ que o diga mas vamos em frente.
Brevemente irei experimentar essa nova modalidade de pescaria lá para Agosto ou Setembro, se Deus quiser.
Abraços aos amigos,
Antonio Cunha

Estes são os sentimentos de um amigo da Ponte da Mucela, que está a muitos quilómetros da sua terra Natal, ele escreve-nos do Brasil.
Quando chegar a Portugal é só se increver no Clube de Pesca do Centro de Convívio da Moura Morta "OS MOSQUEIROS DO ALVA", e terá toda a ajuda necessária para a aprendizagem desta nova modalidade.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Temos que ver se mais pessoas que estão longe da Moura Morta escrevem, para sabermos quem visita este blogue

20:26:00  
Anonymous Anónimo said...

ó Cunha tu gostas bem de umas trutas, e quando elas estavam ao sol no caneiro da Moenda Nova! Ai nem me quero lembrar disso

11:09:00  
Anonymous Anónimo said...

O Sr.Antonio Cunha será parente do Saramago? Bolas,uma pessoa até fica sem fôlego; vírgulas.....? Nada!
Quanto às trutas...Elas não sumirão.....já sumiram mas é, ah pois é!
A famoza já cá não mora, foi morar para a Vila Formosa...terra do Sr.Ficão e assim sendo ficam uns pertos dos outros.

20:48:00  

Enviar um comentário

<< Home