quarta-feira, março 07, 2007

A confraternização

Depois de um dia de pesca nada melhor que uns momentos de confraternização, além das trutas será que a Moura Morta será recordada por estes pescadores também por outras coisas boas.
Foi do pipo que se tirou o vinho e se deu a conhecer a Jerupiga, e foi assim mais um dia de pesca bem passado.

A boa disposição é patente .

Tony estava tão sério, enquanto Nuno conversa com um pescador de Braga

O Nuno está muito feliz! A pescaria correu-lhe assim tão bem?

Mais três pescadores (numa adega quase lotada), mas onde há sempre vinho para mais um.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu por acaso diverti-me imenso, a malta era toda porreira e penso que eles também.
Eles gostaram do vinho (pelo menos foi o que me disseram).

Um abraço para todos os pescadores

18:33:00  
Anonymous Anónimo said...

O Nuno parece que estava chateado, ele apanhou alguma coisa?

01:01:00  
Anonymous Anónimo said...

Eu bem sabia que o meu amigo Filipe em vez de tirar o curso de engenheiro devia ter tirado o de taberneiro.
Esperem acho que fez uma especialização nessa área.

00:32:00  
Anonymous Anónimo said...

Espero que não leves a mal a brincadeira, bricalhão como és não levas de certeza.
Gostei muito de ver o blog para o qual escreves, também já percebi que na tua famosa MOURA MORTA te tratam por filipe daí a minha brincadeira.
Estou desejoso de conhecer a tua adega pessoalmente, nessa altura já deves ter o presidente da junta da Moura Morta ... hehehe
o lema seria:
Com o:
Eng. Luis Santos a Presidente
A Moura Morta anda para a frente.

00:44:00  
Anonymous Anónimo said...

Nas fotos está um dos tais que ficou muito chateado de ter ficado num tramo de águas paradas!
Diz-se por aí!

13:09:00  

Enviar um comentário

<< Home