segunda-feira, março 05, 2007

Estudos Científicos

"O Amor é como a relva,
  • Se o plantares ele cresce.
Se aparece uma vaca,
  • Acaba com tudo!"

Empresa de estudos científicos cujo Lema é:
- Nada se ganha
- Nada se perde
- Tudo de rouba

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por falar em relva, atão e a Sra. Pinto da Costa?

00:12:00  
Anonymous Anónimo said...

Pinto da Costa vai ser canonizado por ter feito dois milagres:
-primeiro conseguiu com que uma cabra escrevesse um livro...
-segundo conseguiu fazer com que seis milhões e UM camelos o lessem...

9:25:00 PM

17:23:00  
Anonymous Anónimo said...

Euromilhões
Privados abrem clínicas onde Governo fechou centros de saúde

Três grupos privados e a União das Misericórdias Portuguesas são as entidades privadas e da rede social que já puseram em marcha um ambicioso programa de abertura de unidades de saúde que pretendem ocupar o vazio deixado pelo Estado ao fechar urgências, centros de atendimento permanente e maternidades.

Mirandela, Espinho e Cerveira são as três localidades onde já está prevista a abertura de novas unidades de saúde, depois de o Ministério ter anunciado a intenção de desinvestir. Enquanto tal não se verifica, na Mealhada a Misericórdia local inaugurou recentemente o serviço de urgências, assim como em Vila do Conde - cujas urgências deverão encerrar, segundo o previsto pelo relatório técnico do Ministério da Saúde - também funciona há um mês o atendimento permanente na Misericórdia local (ver página ao lado).

(...)

Por falta de comparticipação estatal no custo das urgências, os cidadãos terão, provavelmente, de pagar mais. "Actualmente, a taxa moderadora é de 15 euros. Mas mesmo que, por exemplo, uma pessoa tenha de pagar 25 euros, compensa por ter o serviço ao pé da porta", explica Manuel Lemos. A oferta passa, adianta ainda, por "urgências básicas, para um primeiro conforto".

(fonte: DN).

18:27:00  

Enviar um comentário

<< Home