A agua não se nega a ninguem .....
Foi assim que aprendemos quando eramos crianças ....
O bom gosto imperou quando se fizeram uns canteiros reservados a plantas e flores,na entrada para o Centro de Dia.Há quem goste e que cuida delas.
Uns mais preocupados do que outros, lá têm vindo a manter durante estes anos bonitasa flôres e arbustos , o que até tem sido cobiça de algumas pessoas.
Estes canteiros com estas flores foram plantadas pelo Ti Andre.
e estes tambem....
Era bonito que durante a festa estes canteiros se apresentassem bonitos e bem tratados , mostrando o bom gosto e o cuidado das gentes da Moura Morta.
Um bocadinho de agua não fazia mal a ninguem e tornava o ambiente mais fresco.
Etiquetas: Flores na Moura Morta
6 Comments:
Numa altura em que a Moura Morta recebe muitos visitantes,era interessante ter estes recantos bem cuidados, pois o largo da Capela e o miradouro do Coreto são a nossa sala de visitas.
Os mouramortinos sentem sempre orgulho em mostrar a sua terra do cimo do Coreto. Local privilegiado para enxergar as paisagens do rio, do vale e da serra da Atalhada.
que bonito,o moura mortino que só diz bem ... afinal também faz criticas á sua aldeia e esta não é anónima...
mas afinal já li algures aqui que até se leva água em tractores de propósito para regar as plantas do convivio,como ficamos? também já esta semana alguém as regou...será que só queres dizer mal sem informação fidedigna? é feio e não se faz...corres o risco de parecer um bocadinho,só um bocadinho ressabiado
ressabiado - desconfiado, espantadiço; melindrado; agastado, zangado.
este conece-te bem...lol
Este prefere é uma mini.
Enviar um comentário
<< Home