quarta-feira, março 10, 2010

Município reuniu funcionárias em Dia Internacional da Mulher

As funcionárias do Município de Vila Nova de Poiares estiveram hoje reunidas no restaurante A Estrela da Mó para celebrar o Dia Internacional da Mulher.
A iniciativa foi da responsabilidade da Câmara Municipal e contou ainda com a animação do conhecido músico e cantor Pedro Miguéis que, apesar de ter uma agenda completamente preenchida, fez questão de vir até Poiares e presentear as funcionárias da Autarquia com a sua actuação.
A alegria e a boa disposição foram uma constante neste almoço que era dedicado às mulheres, mas que contou com um convidado especial, Jaime Soares, presidente da Câmara Municipal, que fez questão de estar presente e felicitar as mulheres num dia que, em sua opinião, «não tem razão de ser, porque devia ser celebrado todos os dias».

Num discurso simples, mas carregado de significado, Jaime Soares exaltou o «papel absolutamente fundamental da mulher na sociedade, desempenhando funções em que é verdadeiramente insubstituível, nomeadamente na família».
O responsável máximo pelos destinos do concelho não terminaria sem deixar um desafio às mulheres presentes, propondo a realização de um colóquio onde possam debater e reflectir sobre as temáticas que afectam as mulheres, de uma forma geral, na nossa sociedade.
NI MUNICIPIO DE V. N. DE POIARES

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tadinhas delas. Ja la andam senhoras de barbas.
Razão têm os brasileiros em dizer que as mulheres portuguesas têm bigode e pêlos nas pernas.
Como é que um trambolho destes se mete nas organizações das mulheres?

11:41:00  

Enviar um comentário

<< Home