domingo, dezembro 16, 2007

Temos bilhetes para oferecer

Académica vs NACIONAL
16 de Dezembro de 2007 - 16h00
Estádio Cidade de Coimbra






VS



. . . ACADÉMICA . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . NACIONAL

O Blog da Moura Morta têm 10 bilhetes para oferecer.

Os bilhetes foram disponíbilizados pela empresa Lucavending do empresário Mouramortino Dr. Vasco Lucas.



Em nome Blog da Moura Morta um muito obrigado pela oferta.
Mouramortinos vamos lá ao futebol!
Caso queira ir ao jogo connosco contacte o nosso blog!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vou desde já convidar aqueles que se identificam quando nos visitam para vir assistir ao jogo.
- Célia
- Vitalino
- Dina
- Márcia
Desculpem se me esqueci de alguém!

20:39:00  
Anonymous Anónimo said...

Acho muito bem. Andam para aí uns artistas que não se identificam, mas tambem cá são precisos para enxotarem as moscas.Parabens ao Dr. Vasco Lucas pela iniciativa e por se lembrar dos mouramortinos que merecem tal distinção.

09:54:00  
Anonymous Anónimo said...

Vou desde já convidar aqueles que se identificam quando nos visitam para vir assistir ao jogo.
- Célia
- Vitalino
- Dina
- Márcia
- Rui Rei
- Anonimazita
Desculpem se me esqueci de alguém!

Vamos ver se da Moura Morta vamos ter gente que forme uma claque para ajudar a Académica a vencer.

12:21:00  
Anonymous Anónimo said...

Grande vitória da Académica!

ACADÉMICA 1 - NACIONAL 0

18:35:00  
Anonymous Anónimo said...

Foi muita gente ao jogo?

13:16:00  
Anonymous Anónimo said...

Foram uns 4.000 ao jogo pois foram.
E a Academica ate ganhou o jogo. Assim o Dr Vasco pode continuar a oferecer bilhetes aos mouramortinos, que pode ser que dê sorte. Desta vez....deu mesmo.


















Pelo menos foram uns 4.000 e mais uns mouramortinos.
Valeu a pena o esforço no convite feito pelo D. Vasco e a sua Lucavending.
Tera de fazer ais convites destes...pode ser que dê sorte.
Desta vez deu mesmo....

21:27:00  
Anonymous Anónimo said...

Olá!

Só agora é que tive oportunidade de vir ao site e reparar no convite que me fizeram. Deixo o meu agredecimento mas de qualquer forma o ultimo fim de semana fiquei em torres vedras.

Já tenho saudades de ir á Moura morta, hoje já vou para cima...iupi

Abraço
Vitalino

13:44:00  

Enviar um comentário

<< Home