domingo, dezembro 16, 2007

VILA NOVA DE POIARES

Filarmónica celebrou 133 anos

A Filarmónica Fraternidade Poiarense, actualmente com meia centena de executantes, celebrou a passagem do seu 133.º aniversário no passado domingo com um convívio de Natal e um encontro de bandas do INATEL.
O presidente da Câmara Municipal e presidente da Assembleia-Geral da Filarmónica, Jaime Soares, fez questão de se associar a este aniversário daquela que é “uma das mais antigas instituições do concelho e que muito tem dado à sua terra, sendo verdadeira embaixadora de Poiares aquém e além-fronteiras”.
A festa de aniversário não terminaria sem a actuação, em concertos individuais, das bandas convidadas e dos anfitriões. A quadra natalícia é sempre uma época muito especial e é precisamente a pensar nisso que a autarquia preparou uma Festa de Natal da Comunidade Educativa, onde pequenos e graúdos são convidados a assistir ao espectáculo “Loja dos Brinquedos”, um espectáculo de Natal especialmente concebido para a comunidade escolar. Ainda hoje, a partir das 22H30, no Pavilhão de S. Miguel de Poiares, terá lugar evento “Fashion Party” - Passagem de modelos e body bombat, promovido pela XTRAFUN, com patrocínio do município e animação a cargo do DJ Fernando Alvim, a par dos convidados especiais da conhecida série “Morangos com Açúcar”, nomeadamente Mafalda Teixeira e Pedro Carvalho.

De 15 a 22 de Dezembro, as actividades programadas incluirão muito cinema, teatro, música, actividades lúdico-pedagógicas, ateliers variados, oficinas de artesanato, contos de Natal e, acima de tudo, muita alegria e animação, onde nem o próprio Pai Natal faltará, para fazer as delícias da pequenada, na Ludoteca - Casa dos Brinquedos e também na Tenda - Casinha do Pai Natal.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas que noticia tão comprida. Só serve para encher chouriços . Resume a materia e empurra isso para hiperlink.

22:14:00  

Enviar um comentário

<< Home