A nossa Tasquinha na Poiartes 2007
Aqui temos a foto de alguns mouramortinos que ajudaram na tasquinha da Moura Morta no Poiartes 2007.
O blog da Moura Morta agradece a todos quantos ajudaram mais um ano a promover a nossa terra.
Etiquetas: Convívio, Moura Morta
7 Comments:
E não apreceu lá a que queria os direitos? Tiravam um foto pelas traseiras da tasquinha que era capaz de la caber ainda.
essa agora devem andar fugida e invejosa cm o casamento da prima...
Quero dar os parabéns às pessoas da Moura Morta, que contribuiram e ajudaram na Tasquinha da Terra na Poiartes, principalmente às cozinheiras, que estava tudo optimo...então o vinho nem se fala... Parabéns a todos...
A comida estava maravilhosa, as pessoas eram uma simpatia, mas apenas o servente de mesa deixava muita a desejar, pois passava mais tempo a meter-se com as meninas que a trabalhar.
É incrivel como há alguém que critica o trabalho deste rapaz que foi impecável e completamente voluntário...quem diz mal disto não merece crédito.Gostava de ter visto mais pessoas da M.M. a trabalhar lá , mas como era VOLUNTÁRIO...estavam os do costume, aqueles que dão o corpo ao manifesto e que são criticados no fim...sempre!!
Olá malta a tasquinha mais uma vez foi um sucesso, a malta divertiu-se.
Foi engraçado que tivemos pessoas que vieram este ano, pois tal foi o sucesso do ano anterior.
Até nos pediram para não levarmos a nossa chanfana a concurso se não ainda iríamos ganhar.
Tivemos artesãos que lá foram todas as refeições, além disso também tivemos alguns estrangeiros, (Espanhóis e Ingleses) que nos escolheram porque como é evidente na nossa tasquinha podia atendido em várias linguas, mas no final todos eles agradeceram às cozinheiras, só foi pena que a inglesa não me tenha deixado o contacto.
Ninguém me deveria estar a criticar, eu sei que não me ajeito muito a servir à mesa gosto mais de estar sentado e conversar com as meninas. hehehehehe
Já agora a menina que estava a vender as colheres de pau se leres isto envia-me o teu mail conforme me prometeste, depois eu juro que te compro uma colher de pau.
Pelos vistos no Domingo ainda correu melhor.
E eu já sei porque, então a Célia andou a ajudar a servir às mesas e como anda tão entusiasmada com o casamento do irmão acabou por transmitir essa alegria a todos.
Já agora queria dar uma palavra de agradecimento a uma senhora que lá esteve a ajudar, penso que irmã do António da Nazaré.
Enviar um comentário
<< Home