quinta-feira, setembro 06, 2007

Comunicado do Conselho de Ministros de 9 de Agosto de 2007

Resolução do Conselho de Ministros que altera a Resolução do Conselho de Ministros n.º 143/2002, de 7 de Dezembro, que determina a elaboração do Plano de Ordenamento da Albufeira de Fronhas

Com esta Resolução visa-se alterar a composição da Comissão Mista de Coordenação do Plano de Ordenamento da Albufeira de Fronhas, no sentido de incluir um representante da Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares.


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que Poiares vai ter alguem nessa comissão. Será agora, mais de 20 anos depois que alguem se vai preocupar com os estragos causados pela Barragem das Fronhas aquando da sua construção.
Numa celebre cheia e com umas descargas indevidas foram danificadas terras,azenhas e açudes de uma forma irrecuperavel prejudicando bens das populações do concelho de Poiares que confinam com o Rio Alva. Ficaram neste caso as populações da Moura Morta e da Ponte de Mucela, onde os 5 caneiros que existiam, desapareceram do mapa. Com a intervenção do INAG vieram verbas ha meia duzia de anos para recuperar o Caneiro da Moura Morta. Ficou-se por ai, com o abandono de todas as moendas e de todos os caneiros e marachões.
Esperemos então, agora, que o representante de Poiares venha a fazer alguma coisa pelo Rio Alva a juzante da Barragem das Fronhas, já que a montante,Poiares não confina com a albufeira da Barragem.

16:21:00  
Anonymous Anónimo said...

Mas Poiares vai ter alguem que a represente, ou vai ter mais alguem para sacar massa? Ora vamos a ver o que vai acontecer durante este ano.Mais um tacho. Só nos falta saber quem vai ocupar o lugar.

21:11:00  

Enviar um comentário

<< Home