sexta-feira, agosto 10, 2007

Bailarinos na festa I

O baile de segunda feira foi oferecido por um mouramortino, foi o amigo José Caetano, de férias em Portugal que pagou ao conjunto de segunda feira para animar a nossa festa, é sem dúvida uma das pessoas sempre disposta a ajudar.




O baile de segunda feira da festa estava movimentado. Os mordomos enfeitaram muito bem o adro e a iluminação estava muito bonita.


Em nome do Blog da Moura Morta, um muito obrigado ao José Caetano.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Obrigado ao Zé.

Ele é 5 estrelas.

00:22:00  
Anonymous Anónimo said...

Pessoas como o Ze Caetano acabam por dignificar a imagem dos mouramortinos que emigraram para procurar o que ha de melhor para os seus.
Quando ca estava tambem era um elemento muito activo e participativo e quem sabe não esquece. Ainda me lembro quando tocava no rancho de Poiares.

10:52:00  
Anonymous Anónimo said...

a iluminaçao ate tava bonita foi pena foi nao terem gerador sufiente para aguentar a carga... quase teve que ser baile a luz das velas...

12:22:00  
Anonymous Anónimo said...

Ha que pedir ao paizinho dos pobres para chatiar a EDP. Se quer cortar o transito na Estrada da Beira que corte tambem os fios de alta tensão que passam nas terras de Poiares enquanto as aldeias não tiveram elecricidade como deve ser.

16:43:00  

Enviar um comentário

<< Home