MOURA MORTA
Moura Morta
Ao longo destes últimos tempos (meses) tenho escrito sobre ti com uma regularidade "quase diária", mas estas festas, deram para perceber, por aquilo que fui conversando com as pessoas, e que a grande parte delas pensa que o que eu escrevo de ti é mau para a tua imagem e para as tuas gentes.Desde o primeiro momento que comecei a escrever sobre ti Moura Morta (desde a criação do blog), o fiz apenas com um único objectivo, o de te promover.
Sendo assim, Temos que saber quando parar; pois porque se não em vez de ajudar ainda se pode é piorar.
Não Moura Morta, o teu blog não termina, nem acaba, porque uma coisa assim não pode terminar, digamos que vou tirar umas pequenas férias da escrita e também vou aproveitar para reler o que por aqui se escreveu para entender porque é que se diz que é um blog partidário e tem por objectivo deitar abaixo.
Não é uma despedida ou partida; vejamos isto como umas férias, de uma semana, um mês ou um ano, mas voltarei a escrever sobre ti.
Se quiserem participar no blog escrevendo textos, contactem-nos.
O mail é:
Um abraço mouramortino.O mail é:
- mouramorta@gmail.com
18 Comments:
Mouramortino, fizeste um bom trabalho, com dedicação e muito humor.Gosto muito de ler o que escreves e se os comentadores são desagradáveis a culpa não é tua.Não desistas por favor.Volta depressa.Célia
ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh volta por favor!
que vai ser de mim sem este blog?
Axo k se estas de consciencia trankuila deveras continuar, e nao dar muita atenção a kem tenta deitar abaixo, volta a escrever fa-lo como sempre fizes-te com alma e gosto pla tua terra...Bjs e nao desistas dos teus ideais...
Obrigado Célia pelas palavras e um muito obrigado ao blog de Alveite pelo email que me enviou.
Como sabem existem duas pessoas que escrevem aqui no blog, e apenas um (eu)vai "tirar umas férias" da escrita.
Já mais esquecerei as minhas raízes e os meus ideais.
mouramortino
Vai te embora que já vais tarde.
Escreve sobre ti e nao sobre os outros.
Tadinho...
Para quem há bem pouco tempo dizia que "Pelo espirito e a dignidade que um blog pode permitir......ninguem acaba com um blogue", andas muito chateado. Parece que descobriste que andas a perder o teu tempo, afinal também não gostam muito de ti por essa zona..
Pelo menos ele identifica-se quando fala de alguém,enquanto os anónimos anteriores são desagradáveis e cobardes!
Os teus "apoiantes" devem ser todos da tua familia.
Ultimamente o que te tem safado são os posts que fazes sobre aquele indíviduo de Penacova de quem tu tanto gostas e sobre o qual tu tanto escreves.
Porque é que não o convidas para escrever no teu blog. assim não precisavas de o copiar. Ficava a coisa mais original e não de davas ao trabalho de te desculpares e justificares.
Pedro viseu foi pena não teres assiando os teus comentários para eu poder dizer qeu concordo contigo.
Parabéns
Uns a tentar dignificar a sua terra outros a tentar destruir quem o faz.
É bonito ver este espírito, que até se pode chamar de espírito de cobardia. Vamos ser homenzinhos e mulherzinhas e vamos ser capazes de nos identificar. Como não sou da vossa terra, apenas me custa entender que as coisas continuam as mesmas à 20 anos, pois como sou natural de uma pequena aldeia sei do que as pessoas são capazes de estar empenhadas não em ajudar mas em destruir, é isto que nos faz sofrer.
É demonstrativo de uma grande falta de carácter terem uma capacidade intrínseca de tentar destruir. Tive uma professora que gostava de sentar cononsco nas escadas da faculdade de letras e afirmar “- Eu sou vossa professora mas só poderei avaliar se for melhor que vocês por isso tenho que me dar mais, estudar mais e me entregar mais, para que na minha pequenez seja capaz dvos avaliar de uma forma condigna.”
Aqui Polónia, existe algo parecido no que diz respeito ao pensamento, por exemplo caiu uma ponte nos estados unidos aqui o pensamento é “Temos uma ponte de crédito”.
Já agora caro amigo não sou da sua familia, mas dá para ver que tem um clube de fãns.
Foi de minha autoria o comentário anterior.
a festa deu lucru?
ou perjuizo?
Mouramortino nem penses em desistir.Como em tudo na vida ha bons e maus momentos que valem a pena recordar e reviver. Não te desiludas com o que fizeste pela tua terra e pelas suas gentes.
Como deves saber ha sempre gente boa e gente reles ou que para lá caminha. Esperavas que so aparecesse gente boa?. Os bons apreciam e riem-se do que escrevias no blog. Os reles pensam sempre que estão a falar mal deles e são esses que têm uma consciencia pesada. Já vi que os podias ter apontado a dedo, mas tiveste a dignidade de o não fazer.
Tambem não mereciam que lhes desses notoriedade e tempo de antena. O tempo sempre foi cruel para gente dessa.
Dos fracos não reza a historia.
Mouramortino deves ter aí na tua aldeia gente que não gosta de ti. Deixa lá que gente dessa e invejosa não ha só na tua terra.
Normalmente são uns merdas a que ninguem passa cartão e que normalmente toda a gente sabe quem são.
Continua a escrever no blog e não ligues a vozes de burro. ignora-os e vai andando para a frente.
Mete umas paisagens que sempre são mais interessantes que as dondokas e os peanuts.
Tenho outra ideia para ti Mouramortino( o original) , tira uns dias e vai de férias para a Moura Morta,vens de lá com vontade de continuar, agora és o nosso paparazzo preferido, vamos fazer de tudo para teres novidades. Não desistas...não dês alegrias a quem não merece.
Afinal o mouramortino não é o culpado, ora vejamos:
- Se o Pedro Viseu o acusa de plágio, diz que o blog da Moura Morta é um plágio total da sua obra científica então:
- O culpado disto tudo é o Pedro Viseu.
Volta mouramortino, afinal as pessoas gostam de ti a culpa é do Pedro Viseu.
Vamos linchá-lo.
Em Poiares dá nas vistas a boa raça poiarense, na Moura Morta parece que há só a má raça.
Uns tempos atras alguem dizia nos comentarios que só não emigraram as gentes de má raça.
A Moura Morta era conhecida como a terra da bruxa. Já arranjaram agora uma bruxita?
Ficam, agora a ter uma bruxa. Dizem que ate é parecida.
Enviar um comentário
<< Home