quarta-feira, agosto 01, 2007

Uma mulher dialogando com Deus

Até agora o meu dia foi bom:
  • Não disse mal de ninguém,
  • Não perdi a paciência,
  • Não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata, nem irónica,
  • Controlei o meu stress,
  • Não reclamei,
  • Não praguejei,
  • Não gritei,
  • Não tive ataques de ciúmes,
  • Não comi bolos, chocolate, nem rebuçados,
  • Também não fiz débitos no meu cartão de crédito (nem do meu marido) e nem passei cheques pré-datados.
Mas peço a tua protecção, Senhor, pois vou-me levantar da cama a qualquer momento...

É bonito ver uma mulher a reflectir . . . (agora só tenho de fugir hehehhehe)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não fujas. Agarra-a pelas orelhas. Faz como fizeste à Grabiela no curral

00:30:00  
Anonymous Anónimo said...

Esta sim, é mais bonita que o Castelo Branco.

16:48:00  
Anonymous Anónimo said...

Mas tinha comparação? Até a Xica é mais bonita que ela...quer dizer o Castelo Branco

10:36:00  

Enviar um comentário

<< Home