terça-feira, agosto 07, 2007

Eis a Grabiela...que irá ser entrevistada no proximo episodio


A Grabiela que emigrou para parte incerta

Ainda hoje não se sabe para onde foi.

Parece que se portou mal e os patrões puseram-na a andar. Vamos ter saudades dela, pois era muito ligeira e trabalhadora. Só que era irrequieta.

Aprendeu depressa a viver na Moura Morta. Era muita trabalhadora inicialmente, mas começou a viciar-se na boa vida e já se recusava a trabalhar. Deitava-se tarde porque os shoots já lhe faziam azia, a sua vida na noite começou a causar-lhe fadiga e a desmoronar; há quem diga que ela também se metia na erva, mas sobre isso não existem provas, o seu patrão não prestou declarações porque o caso está em segredo de Justiça.
Dizia aos patrões que tinha os seus direitos e parece que foi por causa disso que foi corrida daqui para fora. Ainda levou umas fueiradas no lombo por causa da tosse; a Grabiela moveu um processo contra os seus antigos patrões, processo esse a decorrer no tribunal da Moura Morta.
O blog anda a investigar o seu paradeiro . . .
Já disseram que foi para banhos, outros dizem que se foi matricular numa Universidade Privada, há quem diga que foi trabalhar para a Tvi num programa que esse canal de televisão irá produzir A Bela e o Burro, onde ela irá participar com o Zé do Castelo Branco.
A bela (
papel interpretado pela
Grabiela) levou-a a um retiro espiritual pois ela sabe de ante mão que o Burro ( o Zé do Castelo Branco), não irá ser fácil de aturar.
Quando a encontrar-mos teremos uma entrevista interessante. Parece que a Xica apesar de mais dócil ficou ciumenta. Não percam o próximo episódio especial dos Morangos com Açúcar talvez tenham uma surpresa . . .


Fontes anónimas garantem que ela se retirou para escrever um livro, cujo nome será:

- Eu Grabiela

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas essa Gabriela é mesmo interessante.Não me parece que escoicinhe assim tanto.Há piores.
Nem precisava dos tapa olhos nem de oculos escuros para escolher a palha.
O dono dela dava-lhe erva com fartura.

17:24:00  
Anonymous Anónimo said...

Quem é que ela irá escolher para lhe escrever o prefácio do livro?

18:24:00  
Anonymous Anónimo said...

So pode fazer o prefacio quem tenha os seus direitos de autor em dia.Quem não tiver, só fará o posfacio. Se quiserem eu ajudo tambem, posso fazer os dois

20:37:00  
Anonymous Anónimo said...

Não fazes posfacio nenhum. A macacada da super macaca ainda agora começou

13:42:00  

Enviar um comentário

<< Home