quarta-feira, agosto 14, 2013

Carta do Tesoureiro do Centro de Convívio da Moura Morta



Eu Carlos Alberto Fernandes venho por este meio mostrar a minha tristeza por um acontecimento sucedido na última semana! Tivemos a desistência de alguns sócios, sócios angariados pela anterior direcção, segundo me transmitiram nada tem a ver com o mau trabalho ou com a má gestão desta direcção mas sim com questões pessoais ou partidárias!

Posto isto queria pedir-vos que pensem que com essas atitudes apenas estão a prejudicar não nenhuma pessoa em particular mas a nossa terra!

Os Sócios é que garantem o rendimento para que possamos fazer os pequenos arranjos e manter o Centro de Convívio Aberto com dignidade!

Ajudem-nos a melhorar aquilo que nos deixaram para que os nossos filhos e os nossos netos se orgulhem do trabalho desenvolvido e do património que lhes deixamos!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por vezes as pequenas colectividades sofrem deste mal. As alterações e as alternativas no poder, são sempre bem vindas, desde que não desvirtuem o espirito da colectividade.
Deixar de participar nas actividades ou iniciativas pode ser normal, agora deixar de pagar quotas é que não.
Para uma terra com tão pouca gente, parece mesmo mal aos que de ca são, que haja socios que deixem de pagar so porque se zangaram uns com os outros. Foi bonito ter visto a união, a camaradagem e a colaboração com os mordomos nesta ultima festa.Foi bonito ter visto o Centro de Convivio com as salas todas abertas para quem quisesse ver o trabalho feito pelas direcções anteriores. Foi bonito conviver assim. Foi uma homenagem a todos os socios e dirigentes que edificaram e colaboraram com este Centro.

17:43:00  
Anonymous Anónimo said...

Podiam aproveitar e com atitude positiva, indicar quem tem as quotas em dia.
É preferivel do que vir aqui dizer quem é que não tem quotas em dia ou quem é que não quer pagar. E por falar nisso. Ja fizeram socios os candidatos à câmara? E o nosso comendador ja pagou as quotas? Pelo menos no tempo da Nazare Silva tinha as quotas em dia.Pode ser que continue a pagar.

22:21:00  
Anonymous Anónimo said...

Não ha uma lista dos socios com as quotas em dia?
ha que a publicar.

23:13:00  

Enviar um comentário

<< Home