domingo, julho 04, 2010

Festa na Ponte da Mucela

Este fim de Semana São as Festas na Ponte da Mucela

Ontem (Sábado) já cheguei ao baile depois da moda do ramo, mas ainda tive oportunidade de beber umas Minis e de reencontrar alguns amigos que acabamos por encontrar por aqui. Mas ao fim da noite já no caminho da Moura Morta é que me lembrei que trazia "a grade", que é uma expressão que se utilizava antigamente quando alguém ia a um baile e não dançava.

Hoje à tarde quando fui à Ponte da Mucela ver se as Minis estavam frescas para matar a sede dou de caras com o Cunha (um fã do nosso blogue) e que já tinha perguntado se eu não ia fazer a cobertura noticiosa da festa. (heheheheh)

Também me apercebi que não foi só o Cunha que veio de para a festa da Ponte de Mucela, também o Sr. Albino veio propositadamente do Brasil para assistir às festas da Ponte da Mucela, depois de uma agradável conversa ele conferenciou-me que a sua filha e o genro costumam acompanhar o que se passa em Portugal através do blogue e que gostam muito.

Até vim da Ponte de Mucela todo contente afinal sempre há alguém que gosta do blogue . . .

3 Comments:

Anonymous mouramortino said...

Agora vou ficar à espera das fotos que o Cunha me prometeu que iria enviar.

01:01:00  
Anonymous Anónimo said...

O Cunha anda muito esquecido.

15:04:00  
Anonymous Anónimo said...

Ainda pensei que o Blogue da Ponte trouxesse alguma noticia ou fotografia da festa da Ponte, mas não.
Da pouca pika.
Ao menos o da Moura Morta é como um jornal sempre em directo.

16:10:00  

Enviar um comentário

<< Home