quarta-feira, março 31, 2010

Escola do Riso - Inauguração das Novas Instalações a 18 de Abril

Escola do Riso - Inauguração das Novas Instalações 18 de Abril às 15:30H

Sabia que no Concelho de Vila Nova de Poiares existe a Escola do Riso!

É verdade, na aldeia do Framilo está instalada a Escola do Riso. Depois de ter encontrado isto na Internet, tive que ir lá conhecer as pessoas e saber o que fazem; foi fácil descobrir a Quinta do Sol, desde logo associei o Yoga e o Riso à parte mais calma da aldeia Junto à floresta.
Encontrei alguém de rebarbadora na mão a tratar das coisas da Quinta, mais precisamente o Presidente da Escola do Riso Jorg Helms, pessoa de uma grande simpatia que me falou da escola e de tudo o que a envolve.
Expliquei-lhe que fiquei surpreendido ao ver a página deles na Internet e constatar que tanto ele como a Joanne Gribler mais conhecida por Ana Banana tinham uma curriculum vastíssimo e riquíssimo.
Aproveitei para lhes falar da
Moura Morta onde existem os cenários perfeitos para algumas das suas formações e sessões de Yoga do Riso.




Fomos convidados para ir à Inauguração da Escola, se quiser ir connosco será certamente bem acolhido, vamos dar alguma força a este projecto que tem algo fantástico subjacente que é fazer as pessoas rir.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

gostaria de visitar esta Escola do Riso. Sou de Coimbra. Sabe dizer-me como posso chegar até lá através dos transportes públicos?

21:02:00  

Enviar um comentário

<< Home