domingo, março 28, 2010

A nossa Imagem de Marca

No ano de 2007 os "Mosqueiros do Alva" , clube de pesca da Moura Morta, aquando da cerimónia de encerramento presentearam a Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares e a APPP (Associação Portuguesa de Pesca à Pluma) com um quadro com a foto abaixo apresentada.
O Clube Mosqueiros do Alva estiveram presentes a convite da Câmara Municipal.
Foto do Caneiro e da Moenda
Essa foi uma das formas que o Clube de Pesca formado da nossa terra teve em agradecer à organização, o convite para estarem presentes.

A Câmara Municipal também presentou a APPP, Os Mosqueiros do Alva e O Centro de Convívio da Moura Morta com uma lembrança (artesanato da nossa região).

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então afinal a CÂmara é que marcou a festarola lá para a Moura Morta e não passou cartuxo a ninguém, o Dr. Jaime como lhe chamam deve pensar que aquilo é dele.
Por acaso o centro de convívio está bem entregue, senhores da câmara vamos lá ter mais respeitinho pela população da moura morta.

00:26:00  
Anonymous Anónimo said...

Vocês não percebem, o Sr. Jaime não precisa de pedir a ninguém porque esssa é uma das três juntas de freguesias que lhe prestam vassalagem, apenas a de São Miguel lhe põe os pontos nos "ii".
A Moura Morta faz parte de uma freguesia da mesma cor partidária, o que no entender desse senhor lhe dá o direito de por e dispor sem ter de dar conhecimento a quem quer que seja, mesmo aos responsáveis das instituições.

00:42:00  
Anonymous Anónimo said...

Alguém repare nesta paisagem...vocês vivem numa aldeia lindissíma.Parabéns a quem tirou a fotografia.Muito bonita mesmo!

19:09:00  

Enviar um comentário

<< Home