quinta-feira, fevereiro 11, 2010

GRUPO KARATE ARGANIL NO ESTÁGIO NACIONAL DE INVERNO 2010

O Grupo Karate Shukokai Arganil marcou mais uma vez presença no característico Estágio Nacional de Inverno da Associação Portuguesa de Karate Shukokai (APKS), desta vez realizado em Coimbra, organizado pela APKS e o Sport Clube Conimbricense. O Grupo de Arganil fez-se representar pelo Treinador – Carlos Marques e mais sete atletas (Tiago Castanheira; Leonor Batista; Nuno Neves; Afonso Pereira; João Duarte; Francisco Querido e Beatriz Querido), os quais apresentaram um constante empenho e dedicação ao treino, buscando o aperfeiçoamento técnico do estilo Shukokai.
O Shihan Marcelo Azevedo, Instrutor - Chefe Nacional da APKS e responsável pela orientação técnica do Estágio, como sempre procurou mais uma vez transmitir a todos os instrutores/treinadores e atletas os seus inúmeros “ensinamentos marciais” da Arte do Karate Shukokai. No seguimento do Planeamento Estratégico do desenvolvido dos Karatecas de Arganil, o Treinador Arganilense, propôs os seguintes atletas a exame de graduação, os quais foram alcançados de forma positiva e com bastante mérito, a saber: Beatriz Querido (cinto amarelo), João Duarte (Cinto Laranja), Nuno Neves, Leonor Batista e Afonso Pereira (Cinto Verde). Quanto aos restantes elementos da equipa apesar de não terem sido propostos a graduar mostram um bom nível técnico para a sua graduação.
Já no próximo dia 13 de Fevereiro os Karatecas Arganilenses dos escalões: pré-infantil, infantil, iniciado e juvenil, irão estar presentes no Campeonato Nacional Individual de Apuramento da APKS, a realizar em Trancoso, no qual se espera que os atletas de Arganil arrecadem bons resultados.


Recebido por email
Quero desde já agradecer ao Mestre Carlos Marques a partilha do evento.