sábado, agosto 29, 2009

Apresentação do Candidato Joaquim Reis - PS

JoaQUIM REIS

Candidato à Junta de Freguesia

Das Lavegadas


A experiência aliada à juventude…


Caros(as) amigos(as)

residentes e naturais

de Lavegadas,



Foi com muita honra que aceitei o convite do Sr. Pires Monteiro (candidato à Câmara de Vila Nova de Poiares) para liderar uma equipa que se propõe a mudar os destinos da nossa tão querida freguesia.


Todos me conhecem e sabem das minhas capacidades, por isso fui contactar os que para mim me parecem os melhores.

Uns, por motivos que não interessa, não quiseram aceitar, outros disponibilizaram-se imediatamente, pois todos estão interessados e motivados para mudar os poderes instalados.


Consegui reunir à minha volta uma equipa jovem, dinâmica, inteligente e que vai lutar pela vitória e provar que é possível fazer melhor e aproveitar de uma forma mais justa as potencialidades das nossas aldeias.


Em breve darei conta das pessoas que se disponibilizaram a fazer comigo a equipa mais jovem e dinâmica que até hoje concorreram aos destinos da nossa freguesia.


Conto com todos os que pretendem a mudança e desejam um futuro melhor para os que aqui residem e para os que vêm passar o fim de semana ou as férias.

Com um abraço cordial e muito amigo,


Recebido por email

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Uns, por motivos que não interessa"...? Sr. Candidato os motivos interessam e muito,se não queria falar deles não abria o assunto.

10:30:00  

Enviar um comentário

<< Home