sexta-feira, dezembro 12, 2008

Anedota do dia

Aprender com quem sabe...

O turco Salim, muito rico,
chega ao banco e fala com o gerente:
- Eu quer uma embréstimo!
O gerente, surpreso, pergunta:
- Você, Salim, querer
um empréstimo? De quanto?
- Uma euro.
- Um euro? Ah, isso eu mesmo te dou...
- Não, não... eu quer embrestado da banco! Pago mês que vem!
- Bem, são 12% de juros, para 30 dias...
- Tudo bem, pagarei
uma euro e doze zentimos... onde assina?
- Um momento, Salim. O banco vai querer uma garantia, são normas...
- Bega minha Mercedes novinha, que tá aí fora, e deixa na garagem da
banco, até eu bagar a embréstimo!
- Fechado.
Salim foi para casa e disse para a esposa:
- Bronto querida, já bodemos viajar bra Turquia... Consegui deixar carro em um
garagem bor 30 dias, com guardas armados, e eu pago uma euro e doze
zentimos quando voltar...