segunda-feira, outubro 08, 2007

Vanessa vence na Grécia e atinge recorde

Mais uma vitória para Vanessa Fernandes, a 19.ª em provas da Taça do Mundo de triatlo. Desta feita aconteceu em Rodes, na Grécia, que vale igualar o recorde de número de vitórias na competição estabelecido pela australiana Emma Snowsill.

A atleta do Benfica, que apenas não venceu uma das sete provas em que participou este ano na Taça do Mundo, cedendo precisamente para a australiana Emma Snowsill, completou a prova de hoje em 2.02,06 horas, deixando a britânica Andrea Whitcombe, segunda classificada, a 59 segundos, seguida pela checa Vendula Frintova a mais de um minuto.

Bárbara Clemente, a outra portuguesa em prova, terminou na 47.ª posição, com 2.12,22 horas, entre as 53 triatletas que terminaram a prova.

Na vertente masculina, Bruno Pais foi o melhor português ao terminar no 11.º posto, com 1.53,08 horas, enquanto João Silva e Duarte Silva Marques foram 17.º (1.53,40) e 34.º (1.55,19), respectivamente."

O blog da Moura Morta agradece à Vanessa, por tudo aquilo que ela têm feito para elevar mais alto o nome de Portugal.
Será que a Vanessa também discute o valor dos "prémios de jogo"????

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

rio alva está sem trutas, os furtivos e a falta de empenho dos responsáveis da concessão irá levar à sua destruição por completo.
Dentro de dois anos a concessão não irá ter peixes.

14:13:00  
Anonymous Anónimo said...

Será verdade? Mas não são os serviços camararios que passam licenças e recebem a massa para tratar desses assuntos?
Com repovoamento e fiscalização resolvia-se tudo.
Tem de se falar com o Filipe Menezes.

14:55:00  

Enviar um comentário

<< Home