domingo, maio 06, 2007

Allband

O blog está envolvido na promoção de tudo o que se faz de bom na nossa região.
Desta vez descobrimos que uma jovem natural de uma aldeia vizinha, do Barreiro (aqui a poucos km da Moura Morta), de seu nome Olinda Marques têm vindo a materializar ao longo destes últimos anos o seu sonho; a música. Quem com ela conviveu desde logo percebeu a sua paixão pela música e a sua exigência com a qualidade da mesma.

ALLBAND foi então o sonho tornado realidade, Olinda e o Agostinho (marido), criaram um grupo de música ao vivo. Poderemos dizer quem opta pela escolha deste grupo irá ter certamente um evento (casamento, baptizado, festa privada) diferente estas são as palavras de quem já os viu e ouviu actuar, porque além de cantarem e tocarem todo o tipo de música podem adaptar-se ao gosto dos anfitriões (normalmente os noivos), têm uma presença em palco e sabem estar.
É com enorme orgulho que apercebo que quando em Portugal se fala de música de qualidade para eventos, aparece em destaque ALLBAND um grupo da nossa região. A sua versatilidade a nível musical permite-lhes actuar em casamentos, baptizados, música ao vivo em bares, espectáculos para Câmaras até mesmo bailes, adequando sempre a música ao local onde actuam.
Tocam música portuguesa (marchas, popular, fado, fado canção, rock, swing, ...), música brasileira (samba, bossa nova, marchas bras., axé, forró, ...), tangos, valsas, passo doble, boleros, cha-cha-chas,.., anos 60, 70, 80; música latina; dance, disco, rock, jazz, broadway ...

http://allband.com.sapo.pt
Carregue aqui e ouça algumas músicas

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Está muito giro, sim senhor parabéns aos músicos.
A moça é filha do Sr. Marques do Barreiro, o senhor que é Camionista?

14:45:00  
Anonymous Anónimo said...

O senhor da viola, toca numa casa de fados de Coimbra, o Diligência.

15:03:00  

Enviar um comentário

<< Home