sexta-feira, janeiro 26, 2007

Curiosidades da Moura Morta

"Mudam-se os tempos mudam-se as Vontades"

Facto curioso, aquele que um jovem mouramortino de seu nome Rafael de apenas 20 “aninhos” desenvolve nos tempos livres, o gosto pela pintura. O seu hobby é a pintura quer seja de peças de gesso ou de pequenas peças de madeira.

Algo surpreendente e ao mesmo tempo estranho, este gosto pelas artes, mas que ajuda a criar e a ter o espírito ocupado; quem sabe não possa vir a ser esta a sua profissão.

Algumas das peças pintadasA última Ceia

Peças alusivas ao Natal

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

SEM DUVIDA ÉS UM GRANDE ARTISTA!!!

16:20:00  
Anonymous Anónimo said...

Tu cada vez me surprendes mais rafael .

12:49:00  
Anonymous Anónimo said...

A MIM TB!!! MAS DE Q MANEIRA!!!

15:06:00  
Anonymous Anónimo said...

A MIM TB!!! MAS DE Q MANEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

17:42:00  
Anonymous Anónimo said...

Deve ser o irmão que lhe pinta as peças

20:07:00  
Anonymous Anónimo said...

Não è o meu irmão que me pinta as peças, mas sim eu mas se quiser posso convida-lo para lhe dar-lhe uma pequena explicação sobre pintura.
RAFAEL SANTOS

20:27:00  
Anonymous Anónimo said...

É O RAFAEL SIM!! Q PINTA!
MAS Q PINTA Q ELE TEM!!!
INDA Ñ REPARARAM NA PINTA Q ELE TEM!!!

11:18:00  
Anonymous Anónimo said...

O rafael para estas coisas tem mesmo habilidade. Pinta que se farta.E pinta o caneco tambem.
Como já namora ainda pinta as unhas à miuda.

00:19:00  
Anonymous Anónimo said...

pinta delas

13:54:00  
Anonymous Anónimo said...

o rafael já namora???
q bem!!!
mts felicidades pa ele!

17:39:00  
Anonymous Anónimo said...

O rafael é so gajas ???????????

19:32:00  
Anonymous Anónimo said...

to a ver q sim!! e ele dá bem conta do recado???
tenho pena delas!! coitadas!
terem de o aturar!!

10:53:00  
Anonymous Anónimo said...

Mas toou a ver que tu andas muito concorrido Rafael.

20:22:00  
Anonymous Anónimo said...

ele é uma brasa!!

10:25:00  
Anonymous Anónimo said...

pois é!! o rafael ñ reconhece quem gosta realmente dele!!

10:15:00  
Anonymous Anónimo said...

Mas podesse saber porque?

17:56:00  
Anonymous Anónimo said...

Até me ri só de dizerem que era o irmão que lhe pintava as peças ele é mais tipo padre, boina e coiso, tipo molenga tás a ver.

17:57:00  
Anonymous Anónimo said...

Tu cada vez me surprendes mais rafael

19:04:00  
Anonymous Anónimo said...

Ola rafa quando e que me das uma das tuas peças jitos

19:05:00  

Enviar um comentário

<< Home