segunda-feira, março 13, 2017

Equipa de Futebol Feminino da ADP é Campeã da Série D do Campeonato Nacional de Promoção

Uma Mouramortina na equipa campeã - A Beta Santos
Um grande feito foi a  conquista pela equipa de Futebol Feminino da Associação Desportiva de Poiares do título de Campeã da Série D do Campeonato Nacional de Promoção.
A vitória agora alcançada prova o excelente trabalho que tem sido desenvolvido por esta Associação na promoção do futebol, mas, acima de tudo, é o reflexo do empenho e dedicação que todos sem exceção colocam ao serviço da ADP, fazendo que este clube seja uma verdadeira escola de virtudes, enaltecendo o nome do Concelho de Vila Nova de Poiares que ostentam nas camisolas.

 A Mouramortina Beta Santos,é campeã da Série D de Futebol 11 (Campeonato de Promoção).
A Beta Santos é filha da Alexandra e do José Santos, Neta do Jaime e da Ti Alda da Meda e da Isabel e do Joaquim do Cimo da Rua.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Moura Morta teve vários atletas federados ao longo dos tempos. De conhecimento e o mais antigo foi o João Artur Alves (Joãozinho) no andebol do Belenenses, Alvaro da Vinha no futebol da Academica e da AD Poiares,tendo sido Director do Tenis de Mesa e Basket da AAC, Rui Inacio na natação do Benfica, Acacio Serra no andebol do ACM, Academica e no futebol da AD Poiares, Helder Lopes e Renato Lopes no futebol da AD Poiares, Helder Padilha no ciclismo.
E agora a Alexandra no Feminino na AD Poiares.
Se passou alguem no esquecimento que nos relembrem.

15:53:00  

Enviar um comentário

<< Home