quinta-feira, junho 09, 2016

PISCINAS DA FRAGA - Reabrem amanhã dia 10 de Junho

O complexo da Fraga – zona de recreio e lazer está pronto para mais uma época balnear e abre amanhã, dia 10 de Junho, as suas portas. Até dia 15 de Setembro (dia em que termina a época balnear), este complexo apresenta excelentes que permitirão aos utilizadores desfrutarem de uns magníficos momentos de lazer e diversão.
A concessão do espaço, que é propriedade do Município de Vila Nova de Poiares, foi colocada novamente a concurso público, permitindo as necessárias condições de transparência e rigor, dando a possibilidade a que todas as associações, colectividades ou empresas, se candidatassem à exploração daquele empreendimento turístico.
A empresa que ganhou o concurso para a época balnear deste ano foi a empresa “Dinamicanima”, de Aveiro, que terá a responsabilidade da concessão do espaço até ao próximo dia 15 de Setembro.
Refira-se que o Complexo da Fraga, localizado em S. Miguel de Poiares, junto à Estrada Nacional 17, é dotado das melhores e mais modernas condições, dispondo de seis piscinas naturais, espaços de recreio e lazer, várias zonas de sombra, bar de apoio e esplanada, a par de uma paisagem envolvente natural verdadeiramente convidativa e de beleza singular.
Se a tudo isto juntarmos os excelentes acessos, parques de estacionamento e a entrada livre, estão reunidas todas as condições para tornarem o espaço num local extremamente apetecível e num importante pólo de atracção de visitantes, não só dos concelhos vizinhos, como da região e do país

Etiquetas: