Homem atinge namorado da filha com dois tiros em VN de Poiares
Um jovem foi atingido,nesta tarde de sábado, com dois tiros de caçadeira, no concelho de Vila Nova de Poiares, disse fonte do Comando da GNR de Coimbra.
Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Poiares, Jaime Soares, o jovem terá sido atingido pelo pai da namorada, tendo sofrido ferimentos que o obrigaram a ser assistido nos Hospitais da Universidade de Coimbra, depois de uma passagem pelo Centro de Saúde Poiares. O caso ocorreu cerca das 15.30 horas, na povoação de Valeiro das Hortas, na freguesia de Santo André, adiantou o comandante.
Na sequência deste acontecimento, a filha do suspeito da agressão, de 17 anos, caiu de um primeiro andar para a rua, não se sabe em que circunstâncias, tendo sido transportada para o Hospital Pediátrico também pelos Bombeiros de Poiares.
O comandante Jaime Soares adiantou ainda à Lusa que a menor já teve alta, mas que precisará de repouso.
O namorado, maior de idade, que sofreu ferimentos em várias partes do corpo, mas sem grande gravidade, estava ao final da tarde ainda a ser observado nos Hospitais da Universidade de Coimbra.
2 Comments:
Ainda bem que não casei em Poiares.
Na rua, a mãe, comerciante recém-estabelecida no centro da vila, pede respeito pela privacidade da família. Basta-lhe o susto e o sofrimento por que passou, no sábado à tarde.
O marido, reformado, de 65 anos, não suportou ter encontrado a filha, de 17 anos, e o namorado, de 21 anos, em cenas íntimas, na sua própria casa, no lugarejo de Valeiro das Hortas.
Por isso, pegou numa caçadeira e perseguiu o rapaz a tiro, ferindo-o.
Andavam todos entesoados.
Enviar um comentário
<< Home