Jaime Soares está disponível para a Distrital
(Carregue em cima do texto para ler o resto da noticia).Primeiro, Pedro Machado tem de dizer que não se recandidata. Entretanto, Jaime Soares, o seu predecessor, diz ao DIÁRIO AS BEIRAS que está “disponível para encontrar uma candidatura de consenso”. O Presidente da Câmara de Poiares quer “um PSD com mais credibilidade”, que consiga recuperar das últimas autárquicas. Mas, frisa, as autarquias foram perdidas devido ao demérito da laranja e não ao mérito da rosa. E as responsabilidades, essas, salvaguarda, não podem ser imputadas ao líder da Distrital, que, de resto, elogia.
2 Comments:
Não me digas que quer voltar.
Sera para mandar arranjar o muro da capela?
Deve ser para inaugurar o convivio, o lavadouro, e o chafariz.
Mas o problema é que estas 3 obras ja tinham sido inauguradas.O Convivio foi inaugurado pela dra Manuela Eanes e o Jaime Eduardo, o Lavadouro pelo Prof. Morais, o Albino do Cimo da Rua e o Ze do Terreiro e o Chafariz pelo Dr. Augusto Simões e o Dr. Antonino.
Da electricidade não me lembro bem mas teria sido o Dr. Antonino com o Prof. Morais.
Nessa altura participava-se e comparticipava-se.
A partir do 25 de Abril e com o dinheiro da pedra dos morouços fizeram-se varias coisas que foi o abastecimento de agua à freguesia, o Ramal da Igreja Nova- Ponte de Mucela e o 3º Pontão da Moura Morta, uma verdadeira obra de engenharia moderna, que das primeiras chuvadas foi parar ao fundo da ribeira.
Com o dinheiro do Instituto da Agua fez-se a recuperação do Caneiro, ficando por fazer os outros caneiros.
Tambem houve a concessão de pesca que ficou por ca pela Moura Morta mas que poderia estar melhor.
A inaugurar por inaugurar que se inaugure, a Estrada Nova, o alcatroamento do ramal e o novo posto de electricidade. alcatroamento
Enviar um comentário
<< Home