segunda-feira, maio 16, 2011

A Bandeira da Moura Morta


Brasão da Moura Morta aproveitado na bandeira do Centro de Convivio.
Ja em 13.9.2010

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Rafael Santos said...

Amanha e todo dia algumas pessoas da freguesia de Lavegadas vão passar a afinar as suas grandes máquinas as suas motorizadas para o passeio de domingo, a volta ao concelho .
As máquinas têm de ficar a brilhar.
E pena e da Moura Morta só vou eu Rafael Santos e o Carlos (Brasileiro) ( ele não tem nenhuma motorizada mas pediu uma emprestada ao irmão) vamo-nos juntar ao grupo aqui da zona devemos ser mais de 20 motorizadas, do Barreiro, Mucela, Portela e São Martinho da cortiça.

01:32:00  
Anonymous Anónimo said...

Esta bandeira esteve aplicada na fronte da Tasquinha da Moura Morta na Poiartes 2010.
Teve inauguração solene numas notadas bem acompanhadas dumas "mines".
Parece que as pessoas tiveram problemas com as baterias dos carros ao irem so para casa com boa visibilidade e com o sol já alto.
Houve quem tivesse chegado a casa so la para as 3 h da matina e outros so as 6 h da manhã de pois de terem ido por o gado a pastar e ter dado de comer às galinhas.
Como as brigadas da GNR estavam por perto, era vê-los ir a corta mato por estradas pouco recomendadas, onde alguns faziam dos recantos os quartos de pernoita.
Mas correu tudo bem e o Centro de Convivio apresentou um belissimo trabalho com a juventude a marcar o ritmo no serviço às mesas.

14:55:00  
Anonymous Anónimo said...

o Filipe devia ter sido despedido foram só reclamações pessoas aos gritos a pedir comer e queicxarem-se do serviço dele de resto foi muito bom

15:00:00  
Anonymous mouramortino said...

É verdade todas as reclamações foram da minha pessoa mas o resto da equipa era fantástica. heheheh
Todos os elementos que participaram desde a cozinha a servir à mesa, que estiveram na parte do bar, fizeram um trabalho fantástico.
No final estávamos todos cansados, servimos centenas de refeições, felizes, correu tudo de uma forma fantástica, .
A nossa tasquinha poderia ser conhecida pela tasquinha do Artesão, tal era a afluência destes ao nosso espaço para as refeições; alguns já há 4 anos a esta parte fazem na tasquinha da Moura Morta as suas refeições durante o Poiartes e para mim é sempre uma alegria reencontrar estas pessoas.
mouramortino

16:44:00  
Anonymous Anónimo said...

Ha que recordar e hastear bem alto a bandeira do Centro

11:05:00  

Enviar um comentário

<< Home