sexta-feira, outubro 09, 2009

Carta recebida por email

Carta Recebida por email do Candidato do PS à Junta de Freguesia de Lavegadas - Quim Reis
O blogue transmitiu aos candidatos que publicaria toda a propaganda politica e informação desde que ela nos chegasse por email.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vontade não lhe faltava de fazer tudo.
Pagou caro e pagou politicamente a sua ambição despropositada.
Não tinha a noção das forças do caciquismo.
Não tinha a noção que dentro do mesmo partido é que se encontram os inimigos.
E é mesmo isso.
Com outros partidos ou com elementos de outros partidos existem é adversarios como nos encontros dos futebois.
Agora no mesmo partidos ha mesmo inimigos.
Foi pena não ter tido essa noção em devido tempo e por isso foi escorraçado e insultado.
Se os arrependidos fossem para o ceu, ja la estaria ha muito tempo.
Pode ser que daqui a 4 anos haja novas oportunidades.
Agora vai ser mais do mesmo ate enjoar.

15:07:00  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Jorge Gonçalves pela sua frontalidade e honestidade.
Outra coisa não seria de esperar de si.
Como diz o ditado: "os cães ladram mas a caravana passa".

18:36:00  
Anonymous Anónimo said...

VILA NOVA DE POIARES - Jorge Gonçalves quase candidato
O actual presidente da Junta de Freguesia de Lavegadas, Jorge Gonçalves, pondera apresentar uma candidatura independente à Câmara de Vila Nova de Poiares.

Acabar com a democracia “monoteísta” que se vive actualmente em Poiares é um dos principais objectivos do previsível candidato à autarquia. Eleito há quatro mandatos consecutivos na Junta de Freguesia de Lavegadas, pelo PSD, Jorge Gonçalves sente que é chegada a hora de dar uma lufada de ar fresco à política local. A ideia de um líder que congrega tudo à sua volta tem, na sua opinião, os dias contados e, como tal, só assumindo uma candidatura independente, “serei capaz de ganhar nas urnas a Jaime Soares”. “Pode parecer uma utopia ou um lirismo, mas em Poiares só quem se apresentar à margem do actual sistema e do Partido Socialista, poderá ser um forte candidato”, disse o previsível candidato que, durante o mês de Abril, irá decidir se chegará às urnas.
Sem medo do resultado que possa ter em Outubro - apesar de acreditar que “ninguém é invencível” -, Jorge Gonçalves já expressou, na passada semana e através de uma carta, as oito razões que o levam a não apoiar a recandidatura de Jaime Soares para o município poiarense. “Na minha opinião, julgo que está na altura dele sair”, afirmou.
De acordo com o autarca, “é minha convicção de que a saída recente da vice–presidente da câmara, Teresa Carvalho, se deveu ao facto de ter sido constantemente desautorizada pelo presidente”. Outro dos exemplos citados por Jorge Gonçalves sobre a forma “monoteísta” como Jaime Soares governa o município é o facto de em Poiares não se primar “pela competência, mas sim pela amizade”. O presidente da Junta de Freguesia de Lavegadas lembrou ainda que existem algumas situações entre diversas entidades locais “que urge clarificar”.

Péssimo líder
Frontal na forma como se dirigiu ao actual líder da autarquia, Jorge Gonçalves considerou mesmo que Jaime Soares “é um péssimo líder”. “Poiares deve–lhe muito, mas nunca teve capacidade de delegar nos outros responsabilidades”, afirmou. Os socialistas também não são poupados, já que “a forma como têm sido oposição a Jaime Soares não torna esta força política credível”.
Sobre as razões que o levam a apontar como fortíssima possibilidade a sua candidatura, o autarca de Lavegadas lembrou a Assembleia Municipal de 28 de Fevereiro. Nessa reunião, “o correctivo que me deu no final não o admito nem a ele nem a ninguém, pois estamos num país onde acho que tenho oportunidade de expressar as minhas opiniões”.
Mas a gota de água que fez transbordar a paciência do autarca foi a insinuação que “ele fez de que estaria a fazer política com o jovem surdo” ao querer criar um curso de linguagem gestual para a população das Lavegadas. “Não lhe admito isso”, referiu Jorge Gonçalves.

19:26:00  

Enviar um comentário

<< Home