quarta-feira, setembro 16, 2009

Balanço da tasquinha no Poiartes 2009

Esta foi sem dúvida a melhor participação de sempre da nossa tasquinha no Poiartes 2009.

A participação neste evento ao longo dos últimos anos também levou a tentar melhorar a cada ano que passa, deste modo as pessoas que estiveram na preparação deste Evento o Zé Carlos, António da Nazaré e o Ti Carlos a fazer com que as coisas estivessem ao melhor nível.

António da Nazaré, Nazaré, Carlos Fernandes

Quem se lembra dos anos anteriores recorda-se que a sexta-feira até costuma ser um dia calmo mas este ano superou as expectativas e servimos mais de 60 Jantares. O Sábado tanto no almoço como no jantar tivemos sempre as mesas cheias e que levou a um grande esforço por parte de todos os envolvidos, desde as cozinheiras que tinham mãos a medir a todos os outros que estavam a servir às mesas, lavar a loiça, servir as bebidas ou cortar o pão.

Já após as refeições o trabalho era sempre muito intenso.

Gostaria de dar os parabéns a todos os que tiveram directamente ou indirectamente envolvidos na tasquinha e que permitiram levar mais longe o nome da nossa aldeia.

Mas gostaria de dar uma palavra especial para o Marco (filho do Tonito e da Cristina, neto do Ti Alcibíadas) que trabalhou durante os vários dias da feira de uma forma incansável.
Também uma palavra especial à Ti Otilia, à Elsa, à D. Emilia, à Nazaré, à Cristina, ao António da Nazaré, ao Zé António, ao Ti Carlos e ao Zé Carlos. (espero não me ter esquecido de ninguém).

Só uma curiosidade até o Zé António andou a servir à mesa. (resta saber se vai haver ou não contas da lavandaria para pagar... hehehehhe

Ao longo dos anos que vamos à feira conseguimos "fidelizar" muita gente que a cada ano volta e que daqui saem com a certeza que foram bem servidos e com bom atendimento e certamente que irão sair a sorrir. Além do mais grande parte dos artesãos que estão a expôr acabam por fazer na nossa tasquinha todas as refeições, o que nos deixa muito contentes.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

peçam ao sr. jornalista do blogue para contar sobre as fotos que o presidente da camara não aceitou isso nao conta ele nao lhe interessa
nao deu nas vistas

12:54:00  
Anonymous Anónimo said...

Ele passou ao lado. Ele parecia um acossado.
Tambem ninguem lhe passou cartão.
O raio do homem ainda pensa que é imprescendivel.
Que dê o lugar aos novos.
Ou não ha gente capaz em Poiares?

16:49:00  

Enviar um comentário

<< Home