quarta-feira, setembro 30, 2009

Eleições Junta de Freguesia das Lavegadas

Igreja Nova - Uma das aldeias da Freguesia das Lavegadas
Eleições para a
Junta de Freguesia de Lavegadas





Carregue Vote para Votar
Carregue View Results para Ver os Resultados
by mouramortino

34 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sendo assim é desta vez que o PS vai ganhar nas LAVEGADAS.

21:13:00  
Anonymous Anónimo said...

Se o voto fosse livre não ha duvida nenhuma.
Agora como isto está não ha hipotese. Nem nunca mais se comia chanfana na nossa terra.
Estaria toda envenenada

01:28:00  
Anonymous Anónimo said...

Mas o Voto não é livre? deve estar alguém a verificar a pide

01:41:00  
Anonymous Anónimo said...

Já agora gostaria de saber quais são os projectos para a freguesia de ambos os partidos PS e PSD e se na moura morta vão resolver recuperar dois muros e fazerem outro.

11:29:00  
Anonymous Anónimo said...

O Alvaro Rei é um mouramortino de gema. Gostou e gosta da sua aldeia e da sua freguesia.
Tem cumprido apesar de andar tambem aos assobios do tal e coisa.
O tal e coisa é que da dinheiro?
Do bolso dele?
Se calhar o Adelino ja deu mais dinheiro para a Moura Morta do que o tal e coisa.
Se é socio do Convivio, ja pagou as quotas?

12:51:00  
Anonymous Anónimo said...

quem tem a dor de cotovelo e uma bocado complicado :p a inveja e grande , nao se pode fazer nada:P se voces acham que e assim ok. vamos parar com os comentarios parolos de crianças de 5 anos :p vamos esperar pela eleições e logo se vÊ: :D abraço...

00:43:00  
Anonymous Anónimo said...

desta vez o ps ganha

23:35:00  
Anonymous Anónimo said...

Se pretenderem mudar o rumo das coisas terao de votar no Joaquim Reis

13:54:00  
Anonymous Anónimo said...

Sera de uma grande ingratidão se a Moura Morta não votar em peso no Alvaro Rei.
O Alvaro Rei conhece e bem, todas as necessidades que a freguesia das Lavegadas tem e precisa.
Não precisa de andar atras dos assobios do tal e coisa, pois não.
Começa a ser fundamental a remodelação de toda a tubaria de abastecimento de agua na nossa freguesia. A tubaria está toda partida e é so terra nas canalizações danificando esquentadores e as torneiras.
Saneamento basico para quando?

16:26:00  
Anonymous Anónimo said...

ATENCAO OS RESULTADOS NAO ESPELHAM A REALIDADE

22:57:00  
Anonymous Anónimo said...

Gostaria que o candidato do PS,enumerasse, alguma coisa que tenha feito pela sua aldeia ou pela freguesia.

00:26:00  
Anonymous Anónimo said...

Estive a observar ambas as listas, e o meu espanto quando verifiquei que a lista o PS, que realmente até pode conter muito boas pessoas, mas que conhecimentos têm acerca das leis das artarquias?? Aconselho primeiro a irem frenquentar uns cursozinhos, pois "gerir " uma autarquia é muito complicado. É necessário perder muito tempo para resolver certos e determinados assuntos.
Sou da opinião que todos os candidatos às autarquias, deveriam ter conhecimentos minímos acerca do funcionamento da mesma.
Caros amigos há-de ser bonito.
Que ganhe o melhor, porque o que interessa aqui é o bem da nossa Freguesia, assim como fazer algo para o seu crescimento e não política "mesquinha"

18:25:00  
Anonymous Anónimo said...

Quem quer que ganhe tem que andar a cheirar o cu ao Jaime.
É o que da´não ter sido criado ha muitos mais anos as limitações dos mandatos.
O que leva a que as pessoas queiram ficar anos e anos a fio a dispor de dinheiros que não são deles , mas que a todos pertencem.
Ser-se autarca é sofrer pelo melhor nivel de vida dos seus pares, o nivel a que se tem direito.
Ganhe o Alvaro Rei ou ganhe o Joaquim Reis, ao depender das verbas distribuidas pela Cãmara tem que alinhar com todo o poder que a Câmara queira impôr.
Infelizmente é o que acontece ha ja muitos anos perante a indiferença das populações das aldeias mais afastadas.
Lavegadas é uma Freguesia de enteados propositadamente posta de lado pelo poder instituido.

11:37:00  
Anonymous Anónimo said...

boa malha

07:52:00  
Anonymous Anónimo said...

O alvaro esta a recuperar

10:14:00  
Anonymous Felisberto said...

Enxerguem-se! O Jaime ganha sempre!

18:58:00  
Anonymous A. Bernardo said...

Ganha e de que maneira. Se tivesse vergonha dava o lugar aos mais novos.
Anda a roubar as oportunidades dos mais novos que ainda podem fazer algma coisa por este país.

19:50:00  
Anonymous Anónimo said...

o Jaime é o maior.. Voces que nao fazem a ponta do corno têm é inveja

14:58:00  
Anonymous Anónimo said...

Tens de lhe arranjar uma estatua com uma cabra ao lado, para que ninguem se esqueça da chanfana.

09:02:00  
Anonymous Anónimo said...

O PSD foi tão bom para as Lavegadas desde 1976 que continuam a queixar-se....
Não percebo tais defensores da Lista PSD.
Se acham que são estes é que nos vão melhorar a vida, é melhor reflectir, e analisar os últimos 35 anos de mandatos PSD nesta freguesia e neste concelho.
Há quem diga que não estamos mal....
Discordo, é a minha opinião.
E não tenho medo de comer chanfana envenenada...

15:05:00  
Anonymous Luís Filipe said...

Penso que é uma falta de respeito para muitos catalogar as pessoas das Juntas de Freguesia com rótulos partidários tendo grande delas um perfeito desconhecimento da vida partidária e das ideologias do partido pelo qual estão a concorrer(nas Juntas as pessoas ainda continuam a votar em pessoas e não em partidos), estando ali apenas com a intenção de poder fazer mais e melhor pela sua terra dentro das suas possibilidades(pelo menos é isso que esperamos).

Muito mais se podia ter feito? Quanto é que é o orçamento de uma Junta de Freguesia com menos de 300 eleitores?
Quais foram as ideias lançadas pelo PSD e pelo PS para a Junta ao longo destes 30 anos que se ajustasse ao orçamento?
Qual foram as propostas dos Partidos da oposição na Câmara Municipal para a nossa Freguesia?

Eu concordo que muito mais se podia ter feito, já escrevi muito sobre isso.

Mais uma vez quando se faz uma análise de 35 anos de Junta de Freguesia devemo-nos perguntar qual foi o partido que tomou a Junta de assalto e foi presidente de uma forma não democrática?
Quem é que foi o responsável pela destruição da biblioteca da Junta de Freguesia.
Quem foram os culpados por não se ter feito a relação dos baldios?
Porque é que o actual candidato do Ps diz romper com a forma de fazer politica do Partido Socialista nas Lavegadas nos últimos anos.

Todos esperamos pelas propostas que os candidatos irão apresentar para a nossa Freguesia.

Espero que esta campanha eleitoral nas Lavegadas decorra a um nível elevado, porque assim o exigimos aos dois candidatos que acima de tudo são pessoas sérias, inteligentes e educadas.

Isso não invalida que mostremos o nosso descontentamento com o que está mal e não melindre de expor as nossas ideias.

18:16:00  
Anonymous Anónimo said...

O bem estar e a melhoria do nivel de vida das pessoas das nossas aldeias ja passa pelas preocupações de se ter Electricidade capaz que não avarie a maioria dos electrodomesticos.
Por um abastecimento de agua limpa e nas nossas torneiras.A ubaria que abastece as nossas aldeias está toda podre e aguarda que seja toda renovada.
Saneamento e Esgotos. So porque somos poucos, será para esquecer? Temos direito a isso e para isso pagamos.
Comunicação audio-visual, pedir para que as nossas aldeias no minimo e ao longo de tantos anos, venham a ter os 4 canais de TV. Pagamos isso na conta da electricidade. Acessos á rede dos Telemoveis. sendo negociadas as licenças pelas Operadoras . Exigir a cobertura pelas redes de tlm nas areas das nossas aldeias.
Como zona de pinhal e eucaliptal desordenado, obrigar a um estudo de rentabilização e de protecção contra fogos florestais. Abertura de mais estradas e estradões no interior das zonas de floresta e acessibilidades ao rio.
Apoio as jovens no estudo e acesso ás novas tecnologias.
Apoio aos idosos na doença e na velhice.
Cada candidato devia no minimo interiorizar que é isto o que as populações pretendem.
Alguma coisa ja está feita, mas as outras ainda ha que as fazer e trabalhar.
É nossa obrigação apoiar e ajudar os elementos que vierem a ser eleitos, assim como estes devem ter a obrigação mais acrescida de apoiar os superiores interesses das populações.
O Povo sabe o que quer, pode é não se saber expressar.

23:02:00  
Anonymous Anónimo said...

desta vez o psd vai perder nas Levegadas.
Viva o Joaquim Reis

22:11:00  
Anonymous Anónimo said...

o psd ganha sem duvida o Álvaro Rei foi e sempre será um Homem de garra. É o Presidente que a junta precisa pois, é um Homem humilde, lutador e honesto que luta pelos valores da sua aldeia e arreadores com toda a dedicação, e toda a gente sabe isso, quem nao votar no psd vai estar a cometer um grande erro. Álvaro Rei desde que entrou para a presidência das Lavegadas muitas coisas mudaram para bem...
Não tenham dúvidas que ele é um grande lutador e que votar no psd e a coisa mais certa.

19:32:00  
Anonymous Anónimo said...

Então ... é verdade que morreu o Faísca?

18:30:00  
Anonymous Anónimo said...

É verdade que morreu o Faísca?

19:36:00  
Anonymous Anónimo said...

E verdade!!! desde que esta lá este presidente , que por acaso nem foi a votos...(alías foi uma vez nas listas do PS e foi o pior resultado q teve,nunca se ouviu na Assembleia Municipal tantas intervenções em defesa das Lavegadas como desde esse dia...É assim que se defendem os interesses da nossa Freguesia.

16:23:00  
Anonymous Anónimo said...

Antes de mais queria felecitar os dois, mesmo sem conhecer nenhum dos candidatos, compreendo que isto está dificil e que um tachinho vinha mesmo a calhar.
Na minha opinião devia de ganhar o que bebe mais vinho,e que goste de alinhar em merendas.

Cumprimentos
p.a

20:10:00  
Anonymous Anónimo said...

VIVA O PS!!!!!

01:14:00  
Anonymous Anónimo said...

O Joaquim Reis vai ganhar!!!

01:15:00  
Anonymous Anónimo said...

Não ganha nada.
Para isto é preciso disponibilidade ipa dele não sabe nem tem tempo nem disponibilidade.
Se lhes pagarem bem, pode ser que apareçam.

18:23:00  
Anonymous Anónimo said...

Querem ver que os elementos do psd são uns santinhos, muito cultos e estão disponiveis pra defender a nossa freguesia sem interesses próprios... ACORDEM!!!!!

13:12:00  
Anonymous Anónimo said...

Como é k um candidato pode defender os interesses da nossa freguesia se foi "obrigado" a candidatar-se pelo barbas????

13:14:00  
Anonymous Anónimo said...

GOSTARIA DE SABER COMO É K SE PODE AFIRMAR SE OS CANDIDATOS TEM OU NÃO TÊM CONHECIMENTOS DE LEIS DAS AUTARQUIAS? E JÁ AGORA, UMA VEZ QUE HÁ PESSOAS TÃO INFORMADAS A ESTE RESPEITO, PODERIAM ME INFORMAR QUAIS OS ELEMENTOS DA LISTA DO PSD É QUE TÊM O FAMOSO "CURSINHO"?

13:21:00  

Enviar um comentário

<< Home