quarta-feira, junho 03, 2009

Dia do Espírito Santo

No passado Domingo a Moura Morta esteve em festa, desta vez a razão foi celebração do dia do Espírito Santo, o padroeiro da nossa aldeia.
Como não podia deixar de ser a Igreja foi preparada e enfeitada para a missa dominical que este domingo se realizou na Capela do Divino Espírito Santo.
Depois da missa a azáfama foi grande pois estava a ser preparado um grande almoço com muito mais de 100 pessoas (não estive presente não vos posso precisar o número).
Desta vez havia mais uma surpresa é que o Centro de Convívio tem um chão novo tornando-se desta forma cada vez mais dotado para receber estes grandiosos banquetes.
O Almoço foi salada, arroz e frango assado, que estava segundo a tia Deolinda uma maravilha. Sei que vieram propositadamente do Brasil para a festa o Sr. Albino e a esposa e o Carlos e a Rosa do Ti Zé Leitão.

Mais uma vez o blogue fica muito contente e envia um grande abraço a todos aqueles que ajudaram na colocação do chão do convívio e a todos os que se empenharam neste grande almoço e a todos os que tiveram presentes.

Se alguém me quiser enviar umas fotos eu coloco-as no blogue.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e fotografias

12:08:00  
Anonymous Anónimo said...

e os da madeira, e os de frança ...
só o brasil é que é país!

20:49:00  
Blogger MM said...

Como eu disse no texto que escrevi, não estive presente no almoço.
As pessoas que descrevi no texto como do Brasil, foi porque me disseram e eu o referenciei.
Se não falei nos da Madeira ou nos da França não foi certamente por discriminação, porque se me descrevessem quem esteve presente ou me tivessem enviado algumas fotos, eu publicaria tudo isso com muito gosto.

12:46:00  

Enviar um comentário

<< Home