quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Estrada da Beira - Propostas recusadas

Os autarcas dos concelhos servidos pela EN17 criticam o facto das suas sugestões não terem sido aceites pela Estradas de Portugal na altura das obras. "Fizemos algumas propostas relacionadas com os troços de ultrapassagem, que não foram aceites, mas colocaram semáforos que nunca defendemos", refere Fernando Carvalho da Lousã. Jaime Soares de Poiares diz que "só loucos podiam fazer uma coisa destas", mas garante ter uma solução "Se quiserem controlar a velocidade que instalem equipamento, do tipo radar, que permita filmar os veículos que ultrapassem os 60 quilómetros /hora". Para Fátima Ramos de Miranda têm de ser os técnicos a "encontrar uma solução que garanta uma boa acessibilidade a Coimbra, mas também acautele a segurança das pessoas que vivem junto à estrada". Os mais prejudicados de todos os Concelhos que são Gois e Pampilhosa, ninguem quis saber deles.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não havia necessidade de voltar a referir que o grande culpado desta obra estar assim é do vosso presidente.
Um individuo que teimou para que a raça poiarense seja uma raça julgada no exterior como gentes de má raça, equiparada a ciganos,algarvios e a corneteiros, tal como definido no artº 4 do RDM.

00:00:00  
Anonymous Anónimo said...

Somos "aceleras"!!! tirem as lambretas e os papa-reformas (Perigos constantes) das estradas e remarquem a EN17,pois a Engª.que fez as marcações, acabou o curso,talvez uma semana antes de assinar o projecto!
O que na realidade é mesmo perigoso são os "gajos"(sim,sim,os que lá estão AGORA) que mandam nesta mer....
TENHO DITO!

21:55:00  
Anonymous Anónimo said...

é verdade,a estrada da beira com tantos traços continuos ficou mais perigosa,e na verdade não havia necessidade de traçar dessa forma determinados sitios,têm boa visibilidade e bom pavimento,desimpedia o trânsito e ajudava a livrarmo-nos dos papa reformas que não se chegam á direita,vão no meio para não ajudar ninguém!

13:53:00  

Enviar um comentário

<< Home