quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Este tipo de gente Vota cá na terra

Um amigo meu comprou um frigorífico novo e para se livrar do velho, foi levá-lo à Igreja Nova, colocando-o junto ao contentor do lixo, com o aviso:
"Grátis e a funcionar. Se quiser, pode levá-lo".
O frigorífico ficou mais de uma semana jnto ao contentor de lixo sem receber um olhar das pessoas que iam à missa e a outros que passaram pelo local.
Acabou por chegar à conclusão que as pessoas não acreditavam na oferta. Parecia bom de mais para ser verdade e mudou então o aviso:
"Frigorífico à venda por 50 Euros". No dia seguinte, o frigorifico tinha sido roubado!Cuidado! Este tipo de gente vota nas eleições!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

até parece que a atitude do teu amigo foi correcta,também não é assim que se procede quando se quer dar um electrodoméstico a alguém,mesmo que o quisesse deitar fora não o podia fazer naquele sitio...e ele também vota lá ?

15:18:00  
Anonymous Anónimo said...

Então não é na Igreja Nova que se devem depositar os monos para serem levados pelos serviços camarários?
Não é la o vidrão da Freguesia?
Já que se paga tanto no preço da agua pelos residuos solidos, não havera esse serviço a prestar pela Câmara? Paga-se um serviço que não existe? Então que digam onde se colocam os monos.

19:50:00  
Anonymous Anónimo said...

tem que se avisar os serviços camarários de que temos um electrodoméstico para deitar fora e existe um local apropriado para isso,para que seja a camara a recolher tens que pagar,senão vais pessoalmente depositar no local indicado,desculpem mas não é correcto deixá-lo junto aos contentores,os srs. do lixo nem o podem carregar!!pelos vistos era bom,também não era lixo!

10:21:00  
Anonymous Anónimo said...

UM GOVERNO PENDURADO POR ARAMES

Sócrates tem feito tantas asneiras, os seus ministros dizem tantos disparates, que as suas expectativas eleitorais só sobrevivem graças ao facto de o líder do PSD se chamar Luís Filipe Menezes. Se o PSD avançar para um líder e um programa credível Sócrates terá poucas probabilidades de sobreviver às próximas legislativas

O ambiente criado pelo governo leva a que em Portugal começa a haver a ideia de que tirando os membros do governo, os dirigentes do Estado com filiação no PS, Cavaco Silva e a sua Casa Civil, os empresários que costumam viajar com Sócrates, e os que aderiram às Novas Oportunidades, somos todos uns malandros.

O JUMENTO

19:23:00  

Enviar um comentário

<< Home