quarta-feira, novembro 21, 2007

Radares Fixos na Estrada da Beira

A Câmara Municipal de V.N.Poiares e o seu presidente, estão convencidos de que estão a ser instalados radares fixos de controlo de velocidade na estrada da beira (EN.17), pelo que, alertam os condutores para a situação. Vale de Vaz, S. Frutuoso e Ceira são as zonas em que estarão a ser colocados os respectivos radares.
Como atitude de prevenção, aconselha-se os utilizadores desta estrada a circular com a máxima precaução e muita atenção , respeitando os limites de velocidade estabelecidos e cumprindo com as leis vigentes no nosso país. Em S. Miguel de Poiares não ha problema pois ainda funciona a sinalização luminosa.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É caso para dizer-se: "gato escondido com o rabo de fora".
Não se preocupem com o excesso de velocidade pois só excede quem anda de carrão...

18:13:00  
Anonymous Anónimo said...

Então não havia de haver radares? Querem passar no meio das aldeias a mais de 70Km/h ?
Se ate nas grandes cidades não se pode andar a mais de 50Km/h, porque é que o nosso presidente quer passar em Ceira, em Segade , em S. Frutuoso e em Valde Vaz a mais de 50Km/h?
Pois foi , quem semeou ventos colheu tempestades. Foi por culpa dele que agora temos de andar todos a 50. A democracia tem destas coisas. Os habitantes destas aldeias têm de ser protegidos. Se os semaforos não são lá necessarios, poderiamos traze-los para aqui para o nosso Ramal ou para o Ramal da Igreja Nova.

21:47:00  
Anonymous Anónimo said...

Parece que o Jaime já foi multado mais do que uma vez e não lhe perdoaram. Por isso é que ele s atira agora à GNR, semaforos e aos radares.É mau que um individuo que tem uma policia montada seja contra as outras policias e contra outras hierarquias.

10:48:00  
Anonymous Anónimo said...

Mas estão exactamente onde? Pendurados nos semáforos que não funcionam? Tanto dinheiro empatado em semáforos que estão desligados e agora mais dinheiro para radares...porque não ligam os semáforos?Será caça á multa?Precisam de dinheiro e com o vermelho a malta pára ...com o radar...há mais descuido!!

12:17:00  

Enviar um comentário

<< Home