quinta-feira, julho 26, 2007

Mouramortino em ranking Mundial




Marketing
Blogue de Sérgio Santos entre os mais influentes
25 de Julho de 2007
por Filipe Pacheco


A versão inglesa do blogue The Hidden Persuader, da autoria de Sérgio Henrique Santos, director de planeamento estratégico da Lowe Lisboa, é a única presença portuguesa no ranking mundial Power 150. O blogue surge na 64ª posição do ranking que pretende hierarquizar os melhores blogues de marketing escritos em inglês. O Power 150- Top Marketing Blogs é uma iniciativa de Todd And que, além de critérios subjectivos, tem em conta a posição que o blogue ocupa no Google e no Technorati e o número de subscritores que possui. O ranking, feito em parceria com a Advertising Age, é liderado pelo blogue de Seth Godin.





5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E isso é porque eu não faço parte do juri porque se fizesse estava em primeiro.

11:39:00  
Anonymous Anónimo said...

Nada disso. deixem-no estar onde está que é para trabalhar mais e subir mais. Se não, deixa-te ao sol a gozar os rendimentos.

11:47:00  
Anonymous Anónimo said...

Mouramortino é aquele que ou nasceu ou foi criado lá. Gostava de saber porque insistem em dizê-lo do Sérgio,não me parece que ele preencha nenhum dos requesitos!

14:29:00  
Anonymous Anónimo said...

Seja Mouramortino ou não...isto de estar num ranking mundial tão bem classificado tem muito valor. Não é para quem quer mas para quem pode já dizia o meu avô.

14:56:00  
Anonymous Anónimo said...

Então ser mouramortino

1- Ser nascido lá
2- Ser lá criado

Será só isso?
Acho muito pouco.
Valeria a pena discutir este tema se as pessoas se identificassem. Seria um tema muito interessante.

12:58:00  

Enviar um comentário

<< Home