terça-feira, junho 19, 2007

Resultados Campeonato do Mundo de Pesca à Pluma 2007

Portugal - 4º Lugar

Portugal Classificou-se em 4º Lugar no Campeonato do Mundo de Pesca à Pluma 2007 na Finlândia.

Individuais:
5º Lugar - António Rodrigues
36º Lugar - António José Rodrigues
49º Lugar - Hélder Rodrigues
57º Lugar - Paulo Morais


Parabéns a todos aqueles que representaram o nosso país, e esta que já é a modalidade de pesca de eleição na nossa Moura Morta.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas onde é que eles esconderam o cabaz de trutas que o macaco apanhou para eles levarem pra Finlandia? O que vale é que não descobriram.
Parabens ao pessoal da Selecção Nacional que é pessoal frequentador da Moura Morta e que têm bebido umas gasolinas preparadas pelo Andre Pereira.

15:00:00  
Anonymous Anónimo said...

Então e que tal fazer apenas uma festa, aqui a malta da pesca por causa do 4º Lugar e o pessoal do blog porque estão a chegar às 30.000 visitas!

16:27:00  
Anonymous Anónimo said...

é realmente de fazer uma homenagem aos atletas nacionais que tão bem representaram o país na Finlandia. Estas atletas visitam a Moura Morta frequentemente convivendo com a população no Centro de Convivio.
Uma honenagem merecida. Tambem o blogue ao atingir as 30.000 entradas merece um porto de honra, pois nunca se falou tanto na Moura Morta por boas causas. Normalmente so se falava por más coisas e situações.
Vamos a isso matem mais um porco. Mas quem comer que pague o bicho, pois normalmente quem não vai comer é que paga a factura.

09:32:00  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelos elogios! O quarto lugar por equipas está correcto, quanto as classificações individuais estão erradas.

Um abraço

Tony

12:40:00  

Enviar um comentário

<< Home