Jaime Soares é candidato à presidência da Académica
Sócio número 1.435 da Académica, Jaime Soares afirmou a necessidade de «pôr cobro a todas as situações desagradáveis de gestão e administração do clube», frisando que «há problemas graves que se agudizaram, apesar de em devido tempo ter alertado e apresentado soluções, pois ninguém tem o direito de se arrogar dono da Académica».
Manifestando a intenção de «manter os valores da Académica, tendo em conta que os tempos são outros e bem diferentes», Jaime Soares, que gere os destinos da Câmara Municipal de Poiares desde o 25 de Abril de 1974, sublinhou que «os valores da Academia e os valores desportivos estarão sempre no meu horizonte». Jaime Soares é o terceiro candidato que se perfila às eleições da Académica, após as intenções divulgadas por Maló de Abreu, candidato derrotado em 2004 pelo actual presidente José Eduardo Simões, e depois por Luís Santarino. José Eduardo Simões ainda não divulgou publicamente se vai, ou não, recandidatar-se.
4 Comments:
Um bom presidente para a Académica, a seguir a es(carrito), pois ainda tem umas boas coxas, para animar os jogadores. Ele põe a Académica na segunda ou terceira divisão.
Coimbra e o seu Distrito cairam em desgraça com os presidentes das distritais do PSD e do PS. Por isso Coimbra tem sido aos poucos, corrida do mapa.
Será possivel que a Academica caia tão baixo com um candidato tão rasca? Que Nª Sra de Fatima nos valha.
Como o Sócrates ensinou ao Jaiminho como se adquire a Licenciatura na Independente e vai ficar Licenciado dentro de dias, agora já tem legitimidade para se candidatar-se a leader dos Estudantes em igualdade com os seus companheiros laranja.
Se Jaime Soares, se candidata à Académica, manda tudo para a sucata. Como é deste negócio que ele percebe, depois compra tudo.
Não haverá alguém mais "rasca" que queira esse lugar? Parece que está em saldo.
Enviar um comentário
<< Home