domingo, abril 01, 2007

Jaime Soares é candidato à presidência da Académica

Jaime Soares, presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares, Sócio do Centro de Convívio da Moura Morta e antigo Vice-presidente e presidente-adjunto da Direcção liderada por Campos Coroa, admitiu este sábado ser candidato à presidência da Académica de Coimbra nas próximas eleições.
«Com certeza que estou preparado para, no momento próprio, com as pessoas que entender serem as melhores, levar por diante este projecto», afirmou o autarca, adiantando que as pessoas que já se perfilaram para disputar as eleições são «co-responsáveis pela situação que se vive actualmente» no clube de Coimbra.
Sócio número 1.435 da Académica, Jaime Soares afirmou a necessidade de «pôr cobro a todas as situações desagradáveis de gestão e administração do clube», frisando que «há problemas graves que se agudizaram, apesar de em devido tempo ter alertado e apresentado soluções, pois ninguém tem o direito de se arrogar dono da Académica».

Manifestando a intenção de «manter os valores da Académica, tendo em conta que os tempos são outros e bem diferentes», Jaime Soares, que gere os destinos da Câmara Municipal de Poiares desde o 25 de Abril de 1974, sublinhou que «os valores da Academia e os valores desportivos estarão sempre no meu horizonte». Jaime Soares é o terceiro candidato que se perfila às eleições da Académica, após as intenções divulgadas por Maló de Abreu, candidato derrotado em 2004 pelo actual presidente José Eduardo Simões, e depois por Luís Santarino. José Eduardo Simões ainda não divulgou publicamente se vai, ou não, recandidatar-se.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um bom presidente para a Académica, a seguir a es(carrito), pois ainda tem umas boas coxas, para animar os jogadores. Ele põe a Académica na segunda ou terceira divisão.

12:12:00  
Anonymous Anónimo said...

Coimbra e o seu Distrito cairam em desgraça com os presidentes das distritais do PSD e do PS. Por isso Coimbra tem sido aos poucos, corrida do mapa.
Será possivel que a Academica caia tão baixo com um candidato tão rasca? Que Nª Sra de Fatima nos valha.

20:05:00  
Anonymous Anónimo said...

Como o Sócrates ensinou ao Jaiminho como se adquire a Licenciatura na Independente e vai ficar Licenciado dentro de dias, agora já tem legitimidade para se candidatar-se a leader dos Estudantes em igualdade com os seus companheiros laranja.

09:17:00  
Anonymous Anónimo said...

Se Jaime Soares, se candidata à Académica, manda tudo para a sucata. Como é deste negócio que ele percebe, depois compra tudo.
Não haverá alguém mais "rasca" que queira esse lugar? Parece que está em saldo.

15:00:00  

Enviar um comentário

<< Home