sábado, fevereiro 17, 2007

Base e Regulamento de participação

BASES E REGULAMENTOS
Para participação na abertura do ano da APPP

1.Poderão participar no encontro todos os associados da A.P.P.P. que, até à data do evento, tenham as suas quotas até ao ano de 2006, inclusive, regularizadas.

2.Poderão, igualmente, participar pescadores desportivos pertencentes a clubes ou entidades a indicar pela Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares .


3.Apenas se poderá pescar à pluma, com cauda de rato, sem morte dos exemplares capturados, pelo que qualquer truta capturada deverá ser, de imediato, restituída ao seu meio em boas condições de sobrevivência.


4.O rio, na zona destinada ao encontro, será dividido em troços, em número igual à metade dos participantes, por forma a pescarem, simultaneamente, dois pescadores em cada um.


5.A jornada de pesca será dividida em dois períodos, o da manhã e de tarde.


6.A constituição dos pares e a atribuição dos troços, será efectuada por sorteio, a realizar no local de concentração.


7.Cada par de pescadores, da parte de tarde, pescará 4 troços acima daquele em que pescaram pela manhã.


8.Qualquer pescador que pretenda participar terá, obrigatoriament, que se inscrever telefonicamente para o efeito, até ao dia 01.03.2007, junto aos Srs. António Rodrigues ( 918741712 ) ou Manuel Pedroso (966807060 ).


9.A participação não depende de qualquer pagamento de inscrição.


10.Apenas poderão pescar na zona concessionada, destinada ao evento, os pescadores que tenham efectuado a sua inscrição, nas condições e prazos acima definidos.


11.O almoço decorrerá na Moura Morta e consistirá numa churrascada para todos os participantes e acompanhantes, cujos custos serão suportados pela Associação Portuguesa de Pesca à Pluma (inclui uma bebida de cápsula).


12.Poderão participar no evento, além dos pescadores inscritos nos termos e condições definidos supra 1, 2 e 8, os seus familiares e amigos.


13.Os associados que pretendam participar mas, por qualquer motivo, não tenham a sua quota em dia, poderão inscrever-se no evento e proceder à sua regularização no próprio dia.


14.O jantar decorrerá em Vila Nova de Poiares, no restaurante “ Confrade”, localizado junto ao Mercado Municipal, onde serão oferecidas recordações pela Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares.


Aguma dúvida que tenham poderão colocá-la via telefone ao António Rodrigues ( Toni) através do Telm. 918741217 ou Manuel Pedroso através do Telm. 966807060 .

Apareçam e tragam a família e amigos. Será , seguramente, uma abertura divertida !!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

SÓ POR CAUSA DISSO JÁ NÃO PARTICIPO

23:00:00  

Enviar um comentário

<< Home