terça-feira, junho 09, 2015

Efemérides de Mouramortinos - 09 de Junho

Célia Moura
Festeja os seus Quarentas

A Célia Moura nasceu a nove de Junho de Mil Novecentos e setenta e cinco; é filha da Fátima e do Zé Luis e tem 3 irmãos a Carla, o Luís e o Bruno. É casada com o Paulo Fernandes e têm um filho o Rodrigo! Estudou na primária em em Lisboa, Escola C+S de Vila Nova de Poiares e finalizou o seu percurso académico na escola Secundária D. Dinis em Coimbra. Trabalha na empresa Stazza, uma conceituada marca de acessórios de moda. 

Uma "piquena" história ...
A Célia nasceu em Poiares, no Hospital Velho, mas os momentos mais importantes da sua infância e de toda a sua vida foram vividos nesta maravilhosa aldeia, que é a Morta Morta, uma das mais belas aldeias do mundo, quiça a mais bela!
Onde os jovens outrora desfilavam pelas passarelas da Moura Morta, ousando mostrar os seus corpos esguios e esbeltos, desafiando e ao mesmo tendo tentando ofuscar as belezas naturais da aldeia!!
As várias avenidas e alamedas da Moura Morta estavam sempre apinhadas de gente, que passeava sempre de forma apressada mas com todo o glamour!
Toda esta fama levou a que alguns dos mais famosos fotografos do Mundo aqui se dirigissem para conseguirem as melhores reportagens fotográficas...
Foi neste momento que surgiram as primeiras Selfies
Mas com tanta "miúda" boa por metro quadrado como se pode ver na foto de baixo começaram as surgir os problemas..
Vinha gente de todo o Mundo de avião, de comboio, Metro, Navio, Submarino e até de canoa com destino à Moura Morta!
Quando chegavam e viam estas maravilhas, ficavam assim...
Uma pequena brincadeira com fotos "sacadas de noite" do Facebook da Célia...

O Blog da Moura Morta Morta,
deseja-lhes muitos parabéns,
 

muitas felicidades
e muitos anos de vida.

Etiquetas: ,