domingo, julho 21, 2013

Adeus colesterol, glicemia, lipídios e triglicerídeos

Um segredinho revelado...
Alguns anos atrás, um ex-professor meu mostrou-me uma análise de sangue; o que eu vi  deixou-me impressionado.
Os cinco principais parâmetros do sangue, ou seja: ureia, colesterol, glicemia, lipídios e triglicerídeos apresentavam valores que, em muito excediam os níveis permitidos.
Comentei que a pessoa com aqueles índices já deveria estar morta ou, se estava viva, isto seria apenas por teimosia.
Fiquei estupefato! E comentei: "Mas como? E o que você fez?".
Aqui está o SEGREDO: 
Semanalmente, e em 4 semanas, compre, na feira ou no supermercado, pedaços de abóbora. Não deve ser a abóbora moranga mas sim a abóbora menina, que costuma ser usada para fazer doce.
Diariamente, descasque 100 gramas de abóbora, coloque os pedaços no liquidificador (crú), junto um copo de água (SÓ ÁGUA!), e bata bem, fazendo uma vitamina de abóbora com água.
Tome essa vitamina em jejum, 15 a 20 minutos antes do (pequeno almoço).
Faça isso durante um mês.
Poderá controlar o resultado, fazendo uma análise antes e outra depois do tratamento com a abóbora.
De acordo com o médico, não há qualquer contra-indicação, por tratar-se apenas de um vegetal natural e água (não se usa açúcar!).
Duante a primeira semana, a urina apresenta grande quantidade de colesterol LDL (de baixo peso molecular), o que se traduz em limpeza das artérias, inclusive as cerebrais, incrementando, assim, a memória da pessoa.
ABÓBORA... Não faça disso um segredo...
 DIVULGUE!